Designers » F-H » Amadeirado Aromático « Grupos

Jardin Prive Herve Gambs Paris Compartilhável

Jardin Prive Herve Gambs Paris Compartilhável

herbal
Jardin Prive Herve Gambs Paris Compartilhável Imagens Jardin Prive Herve Gambs Paris Compartilhável Imagens

Jardin Prive de Herve Gambs Paris é um perfume Amadeirado Aromático Compartilhável. Jardin Prive foi lançado em 2013. As notas de topo são Toranja, Tangerina e Bergamota as notas de coração são Chá verde, Manjericão e Tomilho as notas de fundo são Vetiver e Patchouli ou Oriza

Toranja Tangerina Bergamota

Chá verde Manjericão Tomilho

Vetiver Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jardin Prive by Herve Gambs Paris.

Jardin Prive Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Herve Gambs Paris Jardin Prive fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Herve Gambs Paris Jardin Prive, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jardin Prive de Herve Gambs Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jardin Prive de Herve Gambs Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Aromático
Liz Claiborne Curve Kicks for Men Ella Mikao Yujin Pour Homme Jean Paul Gaultier Monsieur Eau du Matin Roger & Gallet Bambou Perry Ellis Perry Ellis Replay Replay for Him Monotheme Fine Fragrances Venezia Cashmir Wood Lacoste Lacoste Essential Collector Edition Donna Karan DKNY Love from New York for Men Guerlain Guerlain Homme Intense Ayala Moriel Bon Zai D.S. & Durga Cowboy Grass