Designers » F-H » Aromático « Grupos

Infusion Noire Herve Gambs Paris Compartilhado

Infusion Noire Herve Gambs Paris Compartilhado

especiado suave
herbal

Infusion Noire de Herve Gambs Paris é um perfume Aromático Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Infusion Noire foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Herve Gambs A fragrância contém Cedro, Sálvia, Lavanda, Anis estrelado, Pimenta e Noz-moscada.

Cedro Sálvia Lavanda Anis estrelado Pimenta Noz-moscada

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Infusion Noire by Herve Gambs Paris.

Infusion Noire Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Herve Gambs Paris Infusion Noire fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Herve Gambs Paris Infusion Noire, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Infusion Noire de Herve Gambs Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Infusion Noire de Herve Gambs Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático
Kenzo KenzoKi Ginger Flower (Euphoric) Yardley Lavander Spa Mary Kay MK High Intensity Gap G7 Bold Candie`s Candie`s Men Penhaligon`s Lavandula Stephanie de Saint-Aignan Li Altarelli DSH Perfumes Bon Vivant Chloe Eau de Fleurs Lavande CB I Hate Perfume Lavender Tea D.S. & Durga Burning Barbershop Black Phoenix Alchemy Lab Alana Patel