Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Hotel Particulier Herve Gambs Paris Compartilhado

Hotel Particulier Herve Gambs Paris Compartilhado

Hotel Particulier Herve Gambs Paris Compartilhado Imagens Hotel Particulier Herve Gambs Paris Compartilhado Imagens

Hotel Particulier de Herve Gambs Paris é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhado. Hotel Particulier foi lançado em 2013. As notas de topo são Rosa e Gerânio as notas de coração são Baunilha, Sândalo e Incenso as notas de fundo são Ládano e Patchouli ou Oriza

Rosa Gerânio

Baunilha Sândalo Incenso

Ládano Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hotel Particulier by Herve Gambs Paris.

Hotel Particulier Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Herve Gambs Paris Hotel Particulier fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Herve Gambs Paris Hotel Particulier, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hotel Particulier de Herve Gambs Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hotel Particulier de Herve Gambs Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Diesel Plus Plus Masculine Annayake Miyako Shiseido Feminite du Bois Pierre Cardin Revelation Energy Joop! Joop! Femme Guerlain Bois d'Armenie Crabtree & Evelyn Sandalwood Nez a Nez Marron Chic By Kilian Pure Oud DSH Perfumes Vintage Patchouly 10 Corso Como 10 Corso Como Farmacia SS. Annunziata Ambra Nera