Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Coeur Couronne Herve Gambs Paris Compartilhado

herbal
caramel
bitter
Coeur Couronne Herve Gambs Paris Compartilhado Imagens Coeur Couronne Herve Gambs Paris Compartilhado Imagens

Coeur Couronne de Herve Gambs Paris é um perfume Oriental Floral Compartilhado. Coeur Couronne foi lançado em 2013. As notas de topo são Néroli, Rosa e Jasmim a nota de coração é Artemísia as notas de fundo são Caramelo e Baunilha

Néroli Rosa Jasmim

Artemísia

Caramelo Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Coeur Couronne by Herve Gambs Paris.

Coeur Couronne Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Herve Gambs Paris Coeur Couronne fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Herve Gambs Paris Coeur Couronne, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Coeur Couronne de Herve Gambs Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Coeur Couronne de Herve Gambs Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancetti Lancetti Mood Woman Bath and Body Works Moonlight Path Aubusson Aubusson Couleurs Jean Paul Gaultier Classique L`Eau d`Ete Sans Alcohol Nez a Nez Bal Musque Christina Aguilera Christina Aguilera by Night Joaquin Cortes 24k Woman Regency Cosmetics Bal de Bain Jacques Fath Eau de Fath Teufels Kuche Tender Effection Bath and Body Works Dark Kiss Jacques Fath Expression