Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Bois Dahman Herve Gambs Paris Compartilhável

Bois Dahman Herve Gambs Paris Compartilhável

fumado
couro

Bois Dahman de Herve Gambs Paris é um perfume Oriental Amadeirado Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Bois Dahman foi lançado em 2015. A fragrância contém Sândalo, Vidoeiro, Açafrão, Incenso, Baunilha e Âmbar.

Sândalo Vidoeiro Açafrão Incenso Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bois Dahman by Herve Gambs Paris.

Bois Dahman Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Herve Gambs Paris Bois Dahman fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Herve Gambs Paris Bois Dahman, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bois Dahman de Herve Gambs Paris. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bois Dahman de Herve Gambs Paris representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Hugo Boss Baldessarini Naomi Campbell Mystery Tom Ford Oud Wood Matthew Williamson Incense Guerlain L'Instant de Guerlain Pour Homme Cristaux d'Agrumes Dana Toujours Moi Bensimon Cologne Bensimon 1993 Lorenzo Villoresi Patchouli Atelier Flou Monsieur mon Amour Mistral Balinese Vanilla Avon Outspoken by Fergie Jeanne Arthes Arthes Essential Patchouli Sumatra