Designers » F-H » Amadeirado Floral Almiscarado « Grupos

Voyage d'Hermes Parfum Hermes Compartilhável

Voyage d'Hermes Parfum Hermes Compartilhável

Voyage d'Hermes Parfum Hermes Compartilhável Imagens Voyage d'Hermes Parfum Hermes Compartilhável Imagens

Voyage d'Hermes Parfum de Hermes é um perfume Amadeirado Floral Almiscarado Compartilhável. Voyage d'Hermes Parfum foi lançado em 2012. As notas de topo são Cardamomo, Limão verdadeiro ou siciliano e Especiarias as notas de coração são Rosa, Notas verdes, Chá, Hedione e Notas florais as notas de fundo são Almíscar, Âmbar e Notas amadeiradas

Cardamomo Limão verdadeiro ou siciliano Especiarias

Rosa Notas verdes Chá Hedione Notas florais

Almíscar Âmbar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Voyage d'Hermes Parfum by Hermes.

Voyage d`Hermes
Eau de Cartier Concentree
Synthesized Geranium Leaf

Voyage d'Hermes Parfum Resenhas de fragrâncias

Goddas
Goddas

Magnífico perfume. Só não compraria porque, particularmente, não gosto da nota de limão na minha pele. Além dela, também sinto bem evidentes: cardamomo, notas verdes, notas amadeiradas, florais e também o chá. E ao fundo o âmbar adoçando tudo. O nome da fragrância é perfeito, porque ela realmente te faz viajar. Fixação excelente (+10h) e projeção mediana.

Ganhei uma amostrinha, deu pra perceber que é um perfume bem elaborado, oleoso..mas não gostei! Na minha pele logo na saída sinto algo como raspinhas de limão..depois de um tempo lembrou o Infusion D'Iris, é algo muito bom de se cheirar, mas acho que não em uma pessoa, ou melhor, em um homem, pq é unissex sim, mas pra mim é mais para o masculino...

migueldematos
migueldematos

Um aroma unisexo, inspirado em viagens e que faz viajar. A ideia do perfumista da casa Hermès Jean-Claude Ellena era criar uma fragrância que fosse confortável, como uma bagagem de bem-estar para levar sempre connosco. Voyage Eau de Parfum é assim uma reformulação mais recente e mais intensa da Eau de Toilette com o mesmo nome. Partindo o comboio rumo a terras do oriente, as primeiras notas desta viagem são uma explosão surpreendente de cardamomo e notas cítricas. São mesmo o melhor deste perfume que depois se torna mais especiado e se encontra muito perto do território de Eau de Cartier Concentrée. Voyage d'Hermès é um perfume que fica sempre junto à pele, falando em voz baixa mas, ao mesmo tempo que é suave, discreto e confortável, consegue ser também luxuoso, sensual, quente e profundo. Um pequeno cofre de especiarias e flores que nos leva até ao oriente com as suas notas finais de madeiras, almíscar e âmbar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Voyage d'Hermes Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Voyage d'Hermes Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Voyage d'Hermes Parfum de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Voyage d'Hermes Parfum de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Voyage d`Hermes Lalique Encre Noire Christian Dior Dior Homme Intense Viktor&Rolf Spicebomb Chanel Egoiste Platinum Versace Versace Pour Homme Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Hermes Terre d'Hermes Yves Saint Laurent L'Homme Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Issey Miyake L'Eau d'Issey Pour Homme Chanel Allure Homme Edition Blanche Dolce&Gabbana The One for Men Lalique Hommage a L'Homme Giorgio Armani Acqua di Gio Loewe Solo Loewe Chanel Allure Homme Sport Gucci Gucci Pour Homme II Cartier Declaration Christian Dior Fahrenheit