Designers » F-H » Aromático Frutado « Grupos

Un Jardin Sur Le Toit Hermes Compartilhado

Un Jardin Sur Le Toit Hermes Compartilhado

Un Jardin Sur Le Toit Hermes Compartilhado Imagens Un Jardin Sur Le Toit Hermes Compartilhado Imagens Un Jardin Sur Le Toit Hermes Compartilhado Imagens

Un Jardin Sur Le Toit de Hermes é um perfume Aromático Frutado Compartilhado. Un Jardin Sur Le Toit foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Grama, Maçã vermelha, Pêra, Rosa, Magnólia e Alecrim.

Grama Maçã vermelha Pêra Rosa Magnólia Alecrim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Un Jardin Sur Le Toit by Hermes.

Un Jardin Sur Le Toit Resenhas de fragrâncias

paulo nascimento
paulo nascimento

Hermes, maravilhoso, toda linha un jardin.

Renata77
Renata77

Que belo perfume! Deliciosamente fresco e muito fiel às notas. Eu que não entendo muito de notas, as vezes não consigo nem sentir cada uma, no Sur Le Toit consigo muito bem. Ele já começa fresco com as frutas e bem verde. Imagina maçãs e peras caindo na grama verde e molhada de orvalho... como se as frutas se abrissem e aquela mistura do doce natural das frutinhas com a grama molhada tomassem conta do ar! E nessa grama recém cortada, ainda tem algumas rosas espalhadas... o resultado é simplesmente lindo e delicioso! Um perfume perfeito para várias ocasiões. Elegante e discreto,fica perfeito para eventos durante o dia. Amo essas fragrâncias fresquinhas com esse cheiro tão real da natureza. Divino!

Gustavo316
Gustavo316

Perfume cítrico frutal extremamente agradável!
Pode ser considerado unissex pela ótima combinação das notas frutais.
Aroma muito natural, você se imagina num pomar. Mais uma bela criação da Hermes!
Fixação: 8 - 10Hs
Projeção: 2Hs
Aroma: 9,5

jhonytb
jhonytb

Perfume maravilhoso, nunca curti perfumes frutados, mas este é top, não é aquele frutadinho feminino, até pq esse é unisex, ele é um frutado cítrico, vc sente uma maçã bem vermelha e cítrica, se misturando com a pera, e com um forte tiro de grama cortada, algo herbal gostoso que dá um frescor, e depois vem mesclando umas notas florais top, q dá um luxo e requinte a fragrância.
Esse perfume como os outros da linha tem um cheiro bem natural, projeção dele é maneira quase 3 hrs, e a fixação fica em torno de 6 - 8 hrs, dependendo da sua atividade física, pele e do clima, ele pode até ficar com indícios na pele de umas 9 hrs, mas não é algo usual de se acontecer.
Perfume top, muito recomendado para estes dias de calor, se vc quer sair da modinha e usar algo mais exclusivo com cheiro mais natural, este perfume é uma ótima pedida.

Goddas
Goddas

Lembra o Un Jardin Sur Le Nil, mas tem um fator doce frutado/floral bem carregado que faz o Sur Le Toit destoar do primeiro.

Aroma: 8 // Projeção: 8 // Fixação: 8

Lipe_RJ
Lipe_RJ

Perfume excelente para dias, tardes e noites de verão pra quem gosta de notas frutais. Logo no início me lembra um pouco a jaca também, mas não aquele aroma enjoativo e impregnante. Possui um desempenho muito bom quando comparado a outros indicados para a mesma época do ano. Este, junto com o Mediterranee, são os melhores dessa fantástica série criada por Jean Claude Ellena, na minha opinião. É daqueles que tornam seus dias mais felizes e confortáveis, além de despertar o lado artísitico e criativo.

Gabriela
Gabriela

Um amor de perfume! Uma ótima opção de fresco pra quem não curte um limãozão! As frutas estão na sua melhor forma,discretas, nada sintéticas ou açucaradas! Achei bem diferente dos frescos frutais que a gente vê por aí...

SI ACA
SI ACA

Perfume fresco e com cheiro de natureza por conta da grama, não tem nada de doce e acho bem compartilhável.
Me remete com certeza a um jardim com um pomar Delicioso

yara.tr
yara.tr

E me lembra um pouco a jaca. Amo, me dá felicidade instantânea esse perfume.

moreorlessa
moreorlessa

Meu favorito da série. Fresco, verde, com muita leveza. As frutas são delicadas, nada enjoativas ou grudentas. Discreto e uma boa opção para dias quentes. Eu realmente me sinto como se eu tivesse sido transportada para algum jardim europeu durante a primevara, numa manhã fresca, quando ainda se sente o cheiro do orvalho no ar.

gatoburi
gatoburi

Haha, outro divertido. O fresquinho fica por conta da grama, acompanhado pelo doce-azedinho da maçã e da pera. Muito boa salada de frutas. Depois de meia hora entram a rosa e a magnólia, e por último o alecrim dá as caras. A rosa é do tipo oriental, opulenta e rica e atalca um tanto depois de umas duas horas. Diria que é o menos fresco dos quatro, mas o mais fácil de gostar. E a sensação é a sensação morna de um jardim no final da tarde. Temos então o jardim molhado, o jardim da madrugada de verão, o jardim ao meio dia e o jardim do por do sol nesta série.
Fixação ótima, projeção idem. Gostoso para uma noite de verão, para levar o sol com a gente. Outra obra prima.

olivedrah
olivedrah

Frutal verde, conheci e experimentei, e amei. Unissex. Para o dia a dia, o tom verde soa em sintonia com os tons frutais e florais. Agrada a todos os gostos.

renatopereira
renatopereira

Indispensável para quem curte notas frutais que vão além da saída. Confortável pro dia e perfeito no verão e dias amenos. Projeção e fixação excelentes. Uma obra prima.

2012

Un Jardin Sur Le Toit by Hermes 4.61 out of 5 based on 37 ratings and 13 user reviews

Ofertas de compras online

Eau De Toilette 6.7oz
197.00 USD
Hermes Un Jardin Sur Le Toit Eau De Toilette Spray 200ml 6.7oz
Hermes Un Jardin Sur Le Toit Eau De Toilette Spray 200ml 6.7oz

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Un Jardin Sur Le Toit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Un Jardin Sur Le Toit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Un Jardin Sur Le Toit de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Un Jardin Sur Le Toit de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin Sur Le Nil Hermes Un Jardin En Mediterranee Hermes Voyage d`Hermes Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Chanel Chance Eau Fraiche Thierry Mugler A*Men Pure Havane Guerlain Shalimar Parfum Initial Hermes Le Jardin de Monsieur Li Hermes Terre d'Hermes Prada Infusion d'Iris Lalique Encre Noire Guerlain Guerlain Homme Balenciaga Florabotanica Chanel Chance Eau Tendre Cartier Baiser Vole Kenzo Kenzo Amour Florale Thierry Mugler Mugler Cologne Tom Ford Tobacco Vanille Yves Saint Laurent Belle d`Opium Hugo Boss Femme