Designers » F-H » Aromático Frutado « Grupos

Un Jardin Sur Le Toit Hermes Compartilhável

Un Jardin Sur Le Toit Hermes Compartilhável Imagens Un Jardin Sur Le Toit Hermes Compartilhável Imagens Un Jardin Sur Le Toit Hermes Compartilhável Imagens

Un Jardin Sur Le Toit de Hermes é um perfume Aromático Frutado Compartilhável. Un Jardin Sur Le Toit foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Grama, Maçã vermelha, Pêra, Rosa, Magnólia e Alecrim.

Grama Maçã vermelha Pêra Rosa Magnólia Alecrim

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Un Jardin Sur Le Toit by Hermes.

Un Jardin Sur Le Toit Resenhas de fragrâncias

Daniel Rocha
Daniel Rocha

Imagine um dia qualquer de verão,uma garrafa de vinho branco num get-together,num lounge parisiense, imagine um terraço ajardinado olhando o horizonte da cidade e o céu límpido,qual cheiro está sena teria??? Resposta um jardim no terraço este perfume é top fácil de usar e fácil de gostar

andreyjasse
andreyjasse

Esse perfume é um dos melhores que já senti na vida !!!! Ótima opção pra quem gosta de frescos citricos sem aquela pegada ardida. Super exclusivo, nunca senti nada parecido em nenhum lugar. Pena que é um salário mínimo !! Nota mil !!

anaprizzo
anaprizzo

Esse perfume me deixou boquiaberta. Ele é quase de nicho. A Hermès tem essa proposta de vender sensações e não cheiros e acertou em cheio com esse e o sur le nil.
A sensação que eles queriam era o jardim suspenso da Hermès em paris.

Eu sinto aquela brisa fria de uma chuva que acabou de passar, um pouco de madeira cortada, os galhos quebrados... Isso já no fim... aquele orvalho gostoso e calmo...

A saída é magnífica, é um pecado se alguém borrifar e olhar para o lado do tipo "Uhg, espera assentar um pouquinho!" Isso não é um perfume, é uma obra de arte, é um filme, ninguém vê só o meio. A saída é a abertura de portas de um jardim mesmo, um jardim cheio de ervas frescas (eu até senti flores amarelas mesmo não tendo), um pouco de hera... Tudo recém molhado pela chuva.

Depois ele evolui para aquela calma brisa de olhar por cima do prédio por esse jardim, mas com um copo de limonada na mão, tem um ardidinho gostoso (mas não faz espirrar).

Completamente compartilhavel, perfeito para qualquer pele, uma obra prima, Jean Claude!! Quando eu senti na fitinha foi tipo "uau" sem nem querer, e quando borrifei na pele fui da avenida paulista para Paris em 10segundos. Fan-tás-ti-co. Eu usaria apenas em situações impecáveis e memoráveis, ou mesmo para ficar em casa, borrifar e apreciar o evento que é a evolução desse perfume.

Renata77
Renata77

Que belo perfume! Deliciosamente fresco e muito fiel às notas. Eu que não entendo muito de notas, as vezes não consigo nem sentir cada uma, no Sur Le Toit consigo muito bem. Ele já começa fresco com as frutas e bem verde. Imagina maçãs e peras caindo na grama verde e molhada de orvalho... como se as frutas se abrissem e aquela mistura do doce natural das frutinhas com a grama molhada tomassem conta do ar! E nessa grama recém cortada, ainda tem algumas rosas espalhadas... o resultado é simplesmente lindo e delicioso! Um perfume perfeito para várias ocasiões. Elegante e discreto,fica perfeito para eventos durante o dia. Amo essas fragrâncias fresquinhas com esse cheiro tão real da natureza. Divino!

Gustavo316
Gustavo316

Perfume cítrico frutal extremamente agradável!
Pode ser considerado unissex pela ótima combinação das notas frutais.
Aroma muito natural, você se imagina num pomar. Mais uma bela criação da Hermes!
Fixação: 12hs
Projeção: 3Hs
Aroma: 9,5

jhonytb
jhonytb

Perfume maravilhoso, nunca curti perfumes frutados, mas este é top, não é aquele frutadinho feminino, até pq esse é unisex, ele é um frutado cítrico, vc sente uma maçã bem vermelha e cítrica, se misturando com a pera, e com um forte tiro de grama cortada, algo herbal gostoso que dá um frescor, e depois vem mesclando umas notas florais top, q dá um luxo e requinte a fragrância.
Esse perfume como os outros da linha tem um cheiro bem natural, projeção dele é maneira quase 3 hrs, e a fixação fica em torno de 6 - 8 hrs, dependendo da sua atividade física, pele e do clima, ele pode até ficar com indícios na pele de umas 9 hrs, mas não é algo usual de se acontecer.
Perfume top, muito recomendado para estes dias de calor, se vc quer sair da modinha e usar algo mais exclusivo com cheiro mais natural, este perfume é uma ótima pedida.

Goddas
Goddas

Lembra o Un Jardin Sur Le Nil, mas tem um fator doce frutado/floral bem carregado que faz o Sur Le Toit destoar do primeiro.

Aroma: 8 // Projeção: 8 // Fixação: 8

Lipe_RJ
Lipe_RJ

Perfume excelente para dias, tardes e noites de verão pra quem gosta de notas frutais. Logo no início me lembra um pouco a jaca também, mas não aquele aroma enjoativo e impregnante. Possui um desempenho muito bom quando comparado a outros indicados para a mesma época do ano. Este, junto com o Mediterranee, são os melhores dessa fantástica série criada por Jean Claude Ellena, na minha opinião. É daqueles que tornam seus dias mais felizes e confortáveis, além de despertar o lado artísitico e criativo.

Gabriela
Gabriela

Um amor de perfume! Uma ótima opção de fresco pra quem não curte um limãozão! As frutas estão na sua melhor forma,discretas, nada sintéticas ou açucaradas! Achei bem diferente dos frescos frutais que a gente vê por aí...

SI ACA
SI ACA

Perfume fresco e com cheiro de natureza por conta da grama, não tem nada de doce e acho bem compartilhável.
Me remete com certeza a um jardim com um pomar Delicioso

yara.tr
yara.tr

E me lembra um pouco a jaca. Amo, me dá felicidade instantânea esse perfume.

moreorlessa
moreorlessa

Meu favorito da série. Fresco, verde, com muita leveza. As frutas são delicadas, nada enjoativas ou grudentas. Discreto e uma boa opção para dias quentes. Eu realmente me sinto como se eu tivesse sido transportada para algum jardim europeu durante a primevara, numa manhã fresca, quando ainda se sente o cheiro do orvalho no ar.

gatoburi
gatoburi

Haha, outro divertido. O fresquinho fica por conta da grama, acompanhado pelo doce-azedinho da maçã e da pera. Muito boa salada de frutas. Depois de meia hora entram a rosa e a magnólia, e por último o alecrim dá as caras. A rosa é do tipo oriental, opulenta e rica e atalca um tanto depois de umas duas horas. Diria que é o menos fresco dos quatro, mas o mais fácil de gostar. E a sensação é a sensação morna de um jardim no final da tarde. Temos então o jardim molhado, o jardim da madrugada de verão, o jardim ao meio dia e o jardim do por do sol nesta série.
Fixação ótima, projeção idem. Gostoso para uma noite de verão, para levar o sol com a gente. Outra obra prima.

olivedrah
olivedrah

Frutal verde, conheci e experimentei, e amei. Unissex. Para o dia a dia, o tom verde soa em sintonia com os tons frutais e florais. Agrada a todos os gostos.

renatopereira
renatopereira

Indispensável para quem curte notas frutais que vão além da saída. Confortável pro dia e perfeito no verão e dias amenos. Projeção e fixação excelentes. Uma obra prima.

2012

HERM S Un Jardin sur le Toit 1.6 oz Eau de Toilette Spray
Sephora.com, Inc.
HERM S Un Jardin sur le Toit 3.3 oz Eau de Toilette Spray
HERM S Un Jardin sur le Toit 3.3 oz Eau de Toilette Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Un Jardin Sur Le Toit fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Un Jardin Sur Le Toit, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Un Jardin Sur Le Toit de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Un Jardin Sur Le Toit de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin Sur Le Nil Hermes Un Jardin En Mediterranee Hermes Voyage d`Hermes Prada Infusion d'Iris Thierry Mugler A*Men Pure Havane Thierry Mugler Mugler Cologne Guerlain Shalimar Parfum Initial Chanel Chance Eau Fraiche Hermes Terre d'Hermes Christian Dior Les Creations de Monsieur Dior Forever and Ever Hermes Le Jardin de Monsieur Li Christian Dior Miss Dior Cherie L`Eau Cartier Baiser Vole Lalique Encre Noire Chanel Allure Homme Edition Blanche Balenciaga Florabotanica Chanel Chance Eau Tendre Marc Jacobs Daisy Guerlain Guerlain Homme Prada Infusion d'Iris Eau de Parfum Absolue