Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Terre d'Hermes Metal Flacon Hermes Masculino

Terre d'Hermes Metal Flacon Hermes Masculino

Terre d'Hermes Metal Flacon de Hermes é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Esta é uma nova fragrância. Terre d'Hermes Metal Flacon foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Laranja e Toranja as notas de coração são Pelargonium e Pimenta preta as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Vetiver e Benjoin

Laranja Toranja

Pelargonium Pimenta preta

Patchouli ou Oriza Cedro Vetiver Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terre d'Hermes Metal Flacon by Hermes.

Terre d'Hermes Metal Flacon Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Terre d'Hermes Metal Flacon fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Terre d'Hermes Metal Flacon, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terre d'Hermes Metal Flacon de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terre d'Hermes Metal Flacon de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Lancome Miracle Homme Giorgio Armani Armani Mania Ermenegildo Zegna Acqua D'Estate Essenza Costes Costes Tom Ford Tom Ford for Men Extreme Dolce&Gabbana The One for Men Comme des Garcons Comme des Garcons White Faconnable Faconnable Stripe Franck Olivier Black Touch Ayala Moriel Vetiver Racinettes Caswell Massey Aura of Patchouli Pierre Balmain Carbone de Balmain