Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Terre d’Hermes Flacon H 2012 Hermes Masculino

Terre d’Hermes Flacon H 2012 Hermes Masculino

tenho: 1

Terre d’Hermes Flacon H 2012 de Hermes é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Terre d’Hermes Flacon H 2012 foi lançado em 2012. As notas de topo são Laranja e Toranja as notas de coração são Pimenta e Pelargonium as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Vetiver e Benjoin

Laranja Toranja

Pimenta Pelargonium

Patchouli ou Oriza Cedro Vetiver Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terre d’Hermes Flacon H 2012 by Hermes.

Terre d’Hermes Flacon H 2012 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Terre d’Hermes Flacon H 2012 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Terre d’Hermes Flacon H 2012, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terre d’Hermes Flacon H 2012 de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terre d’Hermes Flacon H 2012 de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Versace Versace Man Mustang Mustang Kanabeach Kanabeach Homme Bois 1920 Come la Luna Olivier Durbano Amethyst Olivier Durbano Black Tourmaline Nez a Nez Foret de Becharre Oriflame Platinum Mexx Diversity Farmacia SS. Annunziata Sofron Yves Rocher Trimaran Chopard Noble Vetiver