Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Terre d’Hermes Flacon H 2012 Hermes Masculino

Terre d’Hermes Flacon H 2012 Hermes Masculino

tenho: 1

Terre d’Hermes Flacon H 2012 de Hermes é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Terre d’Hermes Flacon H 2012 foi lançado em 2012. As notas de topo são Laranja e Toranja as notas de coração são Pimenta e Pelargonium as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Vetiver e Benjoin

Laranja Toranja

Pimenta Pelargonium

Patchouli ou Oriza Cedro Vetiver Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terre d’Hermes Flacon H 2012 by Hermes.

Terre d’Hermes Flacon H 2012 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Terre d’Hermes Flacon H 2012 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Terre d’Hermes Flacon H 2012, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terre d’Hermes Flacon H 2012 de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terre d’Hermes Flacon H 2012 de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Gianfranco Ferre GF Ferre Lui-Him Hugo Boss Boss Bottled Laura Biagiotti Tempore Uomo Van Cleef & Arpels Zanzibar Annick Goutal Vetiver Ermenegildo Zegna Z Zegna Extreme Yves Rocher Comme une Evidence Homme Etro Benetroessere Raving Maitre Parfumeur et Gantier Secret Melange Krigler America One Diptyque Vinaigre de Toilette Rituals No. 19 Sandal Wood & Patchouli