Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Terre d’Hermes Flacon H 2009 Hermes Masculino

Terre d’Hermes Flacon H 2009 Hermes Masculino

tenho: 1

Terre d’Hermes Flacon H 2009 de Hermes é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Terre d’Hermes Flacon H 2009 foi lançado em 2009. As notas de topo são Laranja e Toranja as notas de coração são Pimenta e Pelargonium as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Cedro, Vetiver e Benjoin

Laranja Toranja

Pimenta Pelargonium

Patchouli ou Oriza Cedro Vetiver Benjoin

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Terre d’Hermes Flacon H 2009 by Hermes.

Terre d’Hermes Flacon H 2009 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Terre d’Hermes Flacon H 2009 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Terre d’Hermes Flacon H 2009, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Terre d’Hermes Flacon H 2009 de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Terre d’Hermes Flacon H 2009 de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Cacharel Amor pour Homme Creed Original Vetiver Acqua di Biella Baraja Nikos Sculpture Blue Breeze Ajmal Shadow Bois 1920 Come la Luna Bijan Bijan VIP Burberry Burberry London for Men Special Edition 2009 Rasasi Hatem Bath and Body Works Riceflower & Shea Vero Profumo onda eau de parfum Xerjoff Nio