Designers » F-H » Floral Amadeirado Almiscarado « Grupos

tenho: 1

aldeídico
floral amarelo
Rouge Hermes Eau Delicate Hermes Feminino Imagens

Rouge Hermes Eau Delicate de Hermes é um perfume Floral Amadeirado Almiscarado Feminino. Rouge Hermes Eau Delicate foi lançado em 2002. O perfumista que assina esta fragrância é Akiko Kamei As notas de topo são Aldeídos e Ylang Ylang as notas de coração são Baunilha e Rosa as notas de fundo são Ládano, Âmbar e Cedro

Aldeídos Ylang Ylang

Baunilha Rosa

Ládano Âmbar Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rouge Hermes Eau Delicate by Hermes.

Parfum d`Hermes

Rouge Hermes Eau Delicate Resenhas de fragrâncias

Rouge Hermes Eau Delicate by Hermes 5.00 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Rouge Hermes Eau Delicate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Rouge Hermes Eau Delicate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rouge Hermes Eau Delicate de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rouge Hermes Eau Delicate de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Jennifer Lopez Deseo Forever Bvlgari BLV Absolute Trish McEvoy Trish McEvoy 4 Gardenia Musk M. Micallef Note Poudree Agent Provocateur Diamond Dust Edition Ajmal Facets of Her Sarah Horowitz Parfums Perfect Veil Ajmal Unveil Antonia`s Flowers Tiempe Passate Narciso Rodriguez Essence Musc Eau de Parfum Borsari Bouquet di Violette Oriflame Moon