Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Rouge Hermes Hermes Feminino

Rouge Hermes Hermes Feminino

floral amarelo
Rouge Hermes Hermes Feminino Imagens Rouge Hermes Hermes Feminino Imagens Rouge Hermes Hermes Feminino Imagens Rouge Hermes Hermes Feminino Imagens Rouge Hermes Hermes Feminino Imagens

Rouge Hermes de Hermes é um perfume Chipre Floral Feminino. Rouge Hermes foi lançado em 2000. O perfumista que assina esta fragrância é Akiko Kamei As notas de topo são Íris, Ylang Ylang e Rosa as notas de coração são Sândalo, Âmbar, Baunilha e Cedro as notas de fundo são Especiarias e Mirtilo

Íris Ylang Ylang Rosa

Sândalo Âmbar Baunilha Cedro

Especiarias Mirtilo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rouge Hermes by Hermes.

Rouge Hermes Resenhas de fragrâncias

cris nobre
cris nobre

Minha versão é edt. Cheiro bastante atalcado. Um dos mais atalcados que já senti, com saída forte de ylang ylang, um corpo de rosas e delicada baunilha. Há algo azedinho nele uma madeira de cedro suavissima.Tb sinto algo como cominho nele.
Meu edt em mim fica charmoso e suave.
Amo bombas mas tb sei apreciar preciosidades gentis. Em mim ele realmente não fica forte, mas fica assaz agradável.
Eu o chamaria de romântico luxuoso. Uma Satine em vermelho e dourado apaixonada? rs
O frasco é luxuosissimo, vem num saquinho aveludado como a nat disse

gividalett
gividalett

Muitoooo atalcado, foi lançado em 2000 mas eu poderia jurar que era bem mais antigo, devido a pegada retrô

migueldematos

É mesmo, Naty, eu tenho esse frasco, mas na forma quadrada, menos bonita. É um perfume muito especial e encorpado. Ainda não o consegui usar, estou esperando a ocasião. Mas ontem à noite vi o filme Moulin Rouge e sim, faz sentido o que vc diz! :D

Consegui comprar este na embalagem oval, da 2ª foto...
Muito fino, o frasco vem num saquinho acetinado, dentro da caixa.
Posso dizer sem dúvida alguma que é um dos perfumes mais femininos em que eu já botei meu nariz!
É atalcado, assabonetado, floral...mas tudo de uma forma tão delicada e sutil!
Lembra maquiagem, e uma sensualidade à la século XIX. Lembrei de Moulin Rouge!
Adorei! Pena ser tão difícil de encontrar!

daninha
daninha

coloquei o Chanel n.5 num braço e o Rouge no outro.
Ahhhh esses chipres 'atalcadões'... O que o Chanel tem de rosas e jasmim o Hermés tem de íris e especiarias. Isso faz o Rouge ser um tico mais modernoso, mas pra quem gosta do estilo. Pra quem não gosta é torcer o nariz e chamar de perfume de vó, ñ tem jeito.
Eu adoro. ;)

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Ele é mega atalcado mesmo, mas é tãooo confortável e gostoso, queria tanto um, tenho 1 mlzinho só :( Eu o acho super feminino e delicado...pena que é difícil de achar!

migueldematos

Eu tenho esse perfume, mas estou esperando pelo tempo mais fresco para usar. Ele é bem atalcado, aliás, muito mesmo. É denso, mas tem uma rosa que o refresca e algumas especiarias que lhe dão profundidade. Cheira a luxo e é como um batom deixado aberto dentro de uma bolsa francesa de couro com uma rosa seca dentro e uma caixa de pó de arroz. Acho que estava lá também um saquinho de especiarias compradas em Istambul.

Ivanete
Ivanete

Perfume um tanto estranho.
Miniatura linda, vermelho escandalosamente belo e bem diferente do frasco normal.
Saída alcoólica, bem medicinal e estranha.
Bem Chipre mesmo, acho que é um perfume do tipo compartilhável, senti bastante o cedro com o sândalo e ylag ylang, na evolução a íris deixa ele atalcado e perde a saída medicinal, se tornando um pouco melhor com a ajuda de especiarias.
Estou na dúvida se gosto ou não dele.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Rouge Hermes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Rouge Hermes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rouge Hermes de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rouge Hermes de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Christian Dior Poison Yves Saint Laurent Opium Christian Dior Midnight Poison Hermes 24 Faubourg Giorgio Armani Emporio Armani Lei Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Cacharel Eden Giorgio Armani Emporio Armani City Glam for Her Yves Saint Laurent Cinema Givenchy Ange ou Demon Tendre Rochas Byzance Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Dana Tabu O Boticario Acqua Fresca Yves Saint Laurent Paris Cacharel LouLou Joop! Joop! Le Bain Moschino Couture! Calvin Klein Obsession Bvlgari Black