Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Rose Amazone Hermes Feminino

Rose Amazone Hermes Feminino

Rose Amazone Hermes Feminino Imagens Rose Amazone Hermes Feminino Imagens

Rose Amazone de Hermes é um perfume Floral Frutado Feminino. Esta é uma nova fragrância. Rose Amazone foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Limão verdadeiro ou siciliano, Bergamota, Tangerina, Toranja, Folha de groselheiro e Groselha vermelha as notas de coração são Framboesa, Amora, Rosa e Notas florais as notas de fundo são Âmbar, Baunilha e Notas amadeiradas

Limão verdadeiro ou siciliano Bergamota Tangerina Toranja Folha de groselheiro Groselha vermelha

Framboesa Amora Rosa Notas florais

Âmbar Baunilha Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rose Amazone by Hermes.

Rose Amazone Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Rose Amazone fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Rose Amazone, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rose Amazone de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rose Amazone de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Gucci Envy Me La Prairie Midnight Rain Givenchy Lucky Charms Anna Sui Flight Of Fancy Benetton Energy Woman Juventus 1897 Woman Mojo Be Sexy Morgan Psychedelice Washington Tremlett My Fair Lady Arno Sorel Sham'n Love Marc Jacobs Daisy Eau So Fresh Oriflame Sun