Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Rocabar Hermes Masculino

Rocabar Hermes Masculino

Rocabar Hermes Masculino Imagens Rocabar Hermes Masculino Imagens Rocabar Hermes Masculino Imagens Rocabar Hermes Masculino Imagens Rocabar Hermes Masculino Imagens

Rocabar de Hermes é um perfume Amadeirado Especiado Masculino. Rocabar foi lançado em 1998. O perfumista que assina esta fragrância é Gilles Romey As notas de topo são Coentro, Junípero ou zimbro, Essência de Cedro, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Cravo, Violeta, Cipreste italiano, Cedro e Cardamomo as notas de fundo são Patchouli ou Oriza, Benjoin, Musgo de Carvalho, Bálsamo de Abeto e Baunilha

Coentro Junípero ou zimbro Essência de Cedro Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Cravo Violeta Cipreste italiano Cedro Cardamomo

Patchouli ou Oriza Benjoin Musgo de Carvalho Bálsamo de Abeto Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Rocabar by Hermes.

Rocabar Resenhas de fragrâncias

silviosqa
silviosqa

SENSACIONAL!!!. Este sim, é um verdadeiro feitiço liquido!..VC se sente o dia todo, acorda com ele, fica na roupa e muitas pessoas perguntam....

Feliz por cada centavo gasto e triste por cada borrifada que vai embora..rs

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Rocabar fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Rocabar, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Rocabar de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Rocabar de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Cartier Declaration Chanel Egoiste Lalique Encre Noire Caron Pour Un Homme de Caron Chanel Allure Homme Edition Blanche Christian Dior Dior Homme Intense Guerlain Habit Rouge Eau de Toilette Viktor&Rolf Spicebomb Guerlain Heritage Eau de Toilette Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Him Chanel Egoiste Platinum Boucheron Boucheron Guerlain Vetiver Lalique Hommage a L'Homme Christian Dior Dune Gucci Gucci Pour Homme II Christian Dior Eau Sauvage Caron Le 3` Homme de Caron Bvlgari Bvlgari Pour Homme Comme des Garcons Wonderwood