Designers » F-H » Oriental « Grupos

L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector Hermes Feminino

L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector Hermes Feminino

tenho: 1

L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector de Hermes é um perfume Oriental Feminino. Esta é uma nova fragrância. L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Âmbar, Ládano, Baunilha e Patchouli ou Oriza.

Âmbar Ládano Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector by Hermes.

L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Prada No10 Myrrhe Al Haramain Perfumes Fakhrul Arab L`Erbolario Myrrhae Jardin de France Ambree Jardin de France Angelique Ted Lapidus Lapidus Pour Homme Calypso Christiane Celle Calypso Figue Azzaro Azzaro Pour Homme Elixir Boadicea the Victorious Intriguing Rasasi Dhanel Oudh Mukhallat Omnia Profumi Ambra Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Man