Designers » F-H » Oriental « Grupos

L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector Hermes Feminino

L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector Hermes Feminino

L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector de Hermes é um perfume Oriental Feminino. L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Âmbar, Ládano, Baunilha e Patchouli ou Oriza.

Âmbar Ládano Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector by Hermes.

L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L`Ambre des Merveilles Limited Edition Collector de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
Antonio Banderas Spirit for Men Thierry Mugler A*Men Pure Coffee Loewe Solo Loewe Comptoir Sud Pacifique Cristal de Musc E. Coudray Ambre et Vanille Sonoma Scent Studio Ambre Noir Avon Little White Dress Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Extreme DSH Perfumes Arome d'Egypte (a Spikenard perfume; Natural) Donna Karan Essence Labdanum Keiko Mecheri Attar de Roses Black Phoenix Alchemy Lab Witchblade