Designers » F-H » Oriental Baunilha « Grupos

L’Ambre des Merveilles Hermes Compartilhável

L’Ambre des Merveilles Hermes Compartilhável

L’Ambre des Merveilles Hermes Compartilhável Imagens L’Ambre des Merveilles Hermes Compartilhável Imagens

L’Ambre des Merveilles de Hermes é um perfume Oriental Baunilha Compartilhável. L’Ambre des Merveilles foi lançado em 2012. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Âmbar, Ládano, Baunilha e Patchouli ou Oriza.

Âmbar Ládano Baunilha Patchouli ou Oriza

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about L’Ambre des Merveilles by Hermes.

Eau Claire des Merveilles

L’Ambre des Merveilles Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Faz tempo que queria conhecer e é bom mesmo, mas quem já tem o Eau Claire não precisa dele.

jhonytb
jhonytb

Foi o q o gatoburri falou: Abriu com um âmbar doce, muito doce, e evoluiu para âmbar com baunilha e depois âmbar atalcado. É um perfume fácil de usar, tem boa projeção e fixação bem longa, pelo menos 8 horas.
Eu juro q qd ganhei a amostra achei q fosse um feminino q homem poderia ousar em usar, mas é compartilhado hehehe não sei se compraria, porém se me dessem um frasco eu secaria. Ótimo perfume, ambar bem docinho e aconchegante com uma baunilha!

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Quando estava pesquisando sobre perfumes com baunilha, o Spiritueuse Double Vanille, da Guerlain, me pareceu como um pedaço do paraíso. Porém, temos de convir que ao preço de 300 euros (300 vezes R$ 3,35) o vidro com 75ml, é algo exagerado para o orçamento da maioria dos simples mortais. Isso se comprado lá na Europa. Bem ... O Paraíso pode esperar. Mas então surgiu o Eau des Missions, da Le Couvent des Minimes/L'Occitane, que parecia ser um bom substituto do SDV. Ao preço vendido aqui no BR é quase que como dado, de grátis, e já que estava bem alí, ao alcance dos dedos no teclado, acabei comprando o EdMissions. Gosto muito dele. Tem realmente um quê de medicinal, o Body Kouros tb. Mas peca um pouco pela qualidade. Posso reclamar? Não, e não de novo. Não ao preço que paguei. ... e a busca continuou.

Até que a Ana_Raio me recomendou o L'Ambre des Merveilles, e comecei a pesquisar sobre ele, a Hermès não é tão acessível, mas tb não é assim um assalto ao carro-forte. E tudo indicava numa fragrância de baunilha, baunilha e ambar, e não apenas com baunilha.

A indicação e os comentários estavam corretos. L'Ambre des Merveilles abre com amber e baunilha e um floralzinho não mencionado na pirâmide, talvez algo como jasmim e flor de laranjeira. Ela, a pirâmide, apenas indica o que a maioria das pessoas vai perceber sem grande esforço. Com tempo, a gente descobre outras notas. E mesmo as notas listadas são, às vezes, uma sensação causada por outras notas, que não estão presentes, mas que passarão a idéia que o perfumista quer passar para nós, consumidores. Perfumaria é uma Arte baseada numa Técnica. E é daí que vem o perigo de se falar de algumas notas, como a de couro, por exemplo, que não existem em si mesmas, mas são produzidas através da some de outras notas que remeterão a elas, como a nota de gasolina/petróleo em Dior Fahrenheit também. Além disso ha tb um sutil aspecto terroso proveniente do patchouli. Não sinto o ládano. Porém, não acho LAdM uma fragrância predominantemente doce. Amber e baunilha são notas adocicadas, mas elas estão sob controle nesse flanker de Eau des Merveilles. E não acho que seja gouamnd, tão pouco. É quente, agradável, tem classe, naõ é enjoativo e, acima de tudo, a qualidade Hermès sobressai, como em tudo que eles produzem. A qualidade é sem dúvida o ponto forte de L'Ambre des Merveilles. E, fato curioso, apesar de não achar que seja um exemplo de gourmand, é nessa mistura de baunilha com patchouli de LAdM, dentre tantos outros com as mesmas notas, que sinto o que mais se assemelha ao cheiro de chocolate, que confesso ser uma nota para a qual sou meio "cego" para ela, sou tão anósmico para chocolate quanto para algums almícares. Chocolate ao leite. Será o ládano dando uma contribuição à receita? Essa versão EDP para mim parece perfeita: não chega antes de vc, não fala alto, é discreta e permanece até o fim da festa. Além da festa, e isso sem destoar, desbotar ou mudar radicalmente.

Acho perfeitamente compartilhável, principalmente pela ausência de notas florais explícitas. Mas o frasco é bem, mas bem feminino mesmo. É quase assim um Shalimar Parfum Initial. Muito dourado para meu gosto.

gatoburi
gatoburi

Provei uma amostra, cortesia da Ivanete. Abriu com um âmbar doce, muito doce, e evoluiu para âmbar com baunilha e depois âmbar atalcado. É um perfume fácil de usar, tem boa projeção e fixação bem longa, pelo menos 8 horas. Mas não é minha praia, achei doce demais. Ainda não achei um Hermès que eu goste.

Ivanete
Ivanete

É um perfume diferente, de muita classe, e apesar de ser um oriental baunilha, que eu adoro, tem alguma coisa, provavelmente muito âmbar com o ládano, que não faz dele um dos meus queridinhos. Na verdade, acho que ele fica bem melhor em homens, apesar de ser classificado como compartilhado. Podendo optar, para mulheres indicaria o Eau Claire Des Merveilles, parecido, mas com notas florais no lugar do ládano, mais feminino.
Cheiro bem exclusivo, começando pelo preço.
Frasco extremamente gracioso, uma explosão de ouro mesmo, até a embalagem é um luxo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes L’Ambre des Merveilles fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes L’Ambre des Merveilles, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar L’Ambre des Merveilles de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de L’Ambre des Merveilles de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Guerlain Eau de Shalimar Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Prada Infusion d'Iris Guerlain La Petite Robe Noir Le Couvent des Minimes Cologne of the Missions Guerlain L'Heure Bleue Chanel Allure Homme Edition Blanche Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Thierry Mugler Womanity Serge Lutens Gris Clair Annick Goutal Sables Guerlain Jicky Comme des Garcons Comme des Garcons 2 Man Prada L`Eau Ambree Robert Piguet Fracas Fendi Fan di Fendi Calvin Klein Obsession L`Occitane en Provence Eau des Baux Chanel Coco Eau de Parfum