Designers » F-H » « Grupos

Kelly Caleche Eau de Parfum Hermes Feminino

Kelly Caleche Eau de Parfum Hermes Feminino

couro
Kelly Caleche Eau de Parfum Hermes Feminino Imagens

Kelly Caleche Eau de Parfum de Hermes é um perfume Feminino. Kelly Caleche Eau de Parfum foi lançado em 2009. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Couro, Rosa, Violeta, Baunilha, Mimosa, Íris e Tuberosa.

Couro Rosa Violeta Baunilha Mimosa Íris Tuberosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Kelly Caleche Eau de Parfum by Hermes.

Kelly Caleche Eau de Parfum Resenhas de fragrâncias

gutobega
gutobega

É um kelly caleche mais fechado, com o fundo de baunilha mais perceptível. Eu particularmente prefiro o EDT que é bem mais fresco, aberto e feliz e PERFEITO.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Kelly Caleche Eau de Parfum de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Kelly Caleche Eau de Parfum de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Cartier La Panthere Elie Saab Le Parfum Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Cartier Baiser Vole Hermes Kelly Caleche Christian Dior Dior Addict Eau de Parfum Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Prada Infusion d'Iris Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Guerlain Shalimar Chloe Love Guerlain Eau de Shalimar Hermes Un Jardin En Mediterranee Chanel Chanel No 19 Eau de Parfum Thierry Mugler Alien Cartier Le Baiser Du Dragon Chanel Coco Mademoiselle Guerlain L'Instant de Guerlain Chanel Cristalle Eau de Toilette