Designers » F-H » Floral « Grupos

Jour d’Hermes Gardenia  Hermes Feminino

tive: 2 quero: 7

tuberosa
Jour d’Hermes Gardenia  Hermes Feminino Imagens

Jour d’Hermes Gardenia de Hermes é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jour d’Hermes Gardenia foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Gardênia, Tuberosa, Rosa, Jasmim e Cítricos.

Gardênia Tuberosa Rosa Jasmim Cítricos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jour d’Hermes Gardenia by Hermes.

Jour d'Hermes

Jour d’Hermes Gardenia Resenhas de fragrâncias

petitnose
petitnose

Já testei esse aqui uma vez, a saída dele é maravilhosa mas depois a tuberosa toma conta (pelo menos na minha pele).

Renata Demartini
Renata Demartini

O meu amado Jour, uma delícia de perfume, com a nota de Gardenia sobressaindo. O que era perfeito, agora ficou transcendental! ! Quem ama o Jour original e gosta desta flor, assim como eu, deve experimentar!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Jour d’Hermes Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Jour d’Hermes Gardenia , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jour d’Hermes Gardenia de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jour d’Hermes Gardenia de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Lights Of Champs-Elysees Blumarine Blu Christian Dior J`adore Le Jasmin Yves Rocher Ming Shu Fleur de l'Aube Etat Libre d`Orange Putain des Palaces Estée Lauder Pure White Linen Pink Coral biehl parfumkunstwerke al01 Anthousa White Tuberose Caesars World Caesars Woman Luciano Soprani Solo Soprani Rose By Kilian Love and Tears Mary-Kate and Ashley Olsen L.A. Style