Designers » F-H » Floral « Grupos

Jour d’Hermes Gardenia  Hermes Feminino

tive: 1 quero: 6

tuberosa
Jour d’Hermes Gardenia  Hermes Feminino Imagens

Jour d’Hermes Gardenia de Hermes é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jour d’Hermes Gardenia foi lançado em 2015. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Gardênia, Tuberosa, Rosa, Jasmim e Cítricos.

Gardênia Tuberosa Rosa Jasmim Cítricos

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jour d’Hermes Gardenia by Hermes.

Jour d'Hermes

Jour d’Hermes Gardenia Resenhas de fragrâncias

simoness17
simoness17

A saída dele realmente é maravilhosa, as flores brancas dançam no ar, com aquele DNA da Hermés que traz luminosidade e alegria ao perfume.
Logo em seguida a tuberosa se junta às notas cítricas e isso traz um amargo à minha pele (dá vontade de tomar banho pra tirar esse cheiro).
Prefiro o Jour tradicional, que é linear, discreto e delicado.

petitnose
petitnose

Já testei esse aqui uma vez, a saída dele é maravilhosa mas depois a tuberosa toma conta (pelo menos na minha pele).

Renata Demartini
Renata Demartini

O meu amado Jour, uma delícia de perfume, com a nota de Gardenia sobressaindo. O que era perfeito, agora ficou transcendental! ! Quem ama o Jour original e gosta desta flor, assim como eu, deve experimentar!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Jour d’Hermes Gardenia fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Jour d’Hermes Gardenia , você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jour d’Hermes Gardenia de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jour d’Hermes Gardenia de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2006 Victorio & Lucchino Hechizo Philosophy Baby Grace Sonoma Scent Studio Velvet Rose Pacifica Lotus Garden Gale Hayman So Delicious Women Max Azria Within Tsi-La Organic Fiori d`Arancio Maitre Parfumeur et Gantier Freesia d’Or Krigler Pleasure Gardenia 79 Laura Ashley Dilys Nina Ricci L`Air du Temps by Starck