Designers » F-H » Floral « Grupos

Jour d`Hermes Absolu Hermes Feminino

Jour d`Hermes Absolu Hermes Feminino

Jour d`Hermes Absolu Hermes Feminino Vídeos
Jour d`Hermes Absolu Hermes Feminino Imagens Jour d`Hermes Absolu Hermes Feminino Imagens Jour d`Hermes Absolu Hermes Feminino Imagens Jour d`Hermes Absolu Hermes Feminino Imagens Jour d`Hermes Absolu Hermes Feminino Imagens Jour d`Hermes Absolu Hermes Feminino Imagens

Jour d`Hermes Absolu de Hermes é um perfume Floral Feminino. Esta é uma nova fragrância. Jour d`Hermes Absolu foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Flor de Damasco e Toranja as notas de coração são Gardênia, Jasmim Sambac e Notas florais as notas de fundo são Notas amadeiradas e Musgo de Carvalho

Flor de Damasco Toranja

Gardênia Jasmim Sambac Notas florais

Notas amadeiradas Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jour d`Hermes Absolu by Hermes.

Jour d`Hermes Absolu Resenhas de fragrâncias

moreorlessa
moreorlessa

Tem algo nele que sinto como se fosse pegajoso, melequento, como se fosse mel, só que sem ser tão doce. E um toque frutal que também acho um tiquinho enjoativo. Hermès é uma marca que respeito muito, mas para cada perfume que admiro, tem uns 3 que não dão certo.

Renata Demartini
Renata Demartini

Como amo o Jour e lendo as resenhas resolvi tê -lo, no princípio gostei bastante pois ele é mais potente e mais marcante que o Jour, mas com o tempo percebi que ele passou do ponto, exagerou, o Jour é maravilhoso por ser redondinho, não ser mais nem menos, é perfeito, notas cítricas com flores brancas no ponto certo, o Absolu exagerou, passou da linha da perfeição, ficou enjoativo, marcante demais... troquei..

Kikakrepski
Kikakrepski

Perfumes realmente são frascos de deleite. E o meu mais recente deleite tem sido o Jour D'Hermès Absolu. Simplesmente fantástico.
Eu já tenho uma forte simpatia pela maison Hermès, cujos perfumes considero extremamente finos e elegantes, mas esse me capturou totalmente.

Trata-se de mais uma obra de arte olfativa assinada por Jean-Claude Ellena, que desta vez veio provar a veracidade da teoria de que o menos é mais, vez que essa fragrância floral tão exuberante, foi desenvolvida a partir das notas de apenas três flores: Gardênia, Jasmim Sambac e Flor de Damasco.

Em minha pele a flor de damasco se abre em toda sua doçura logo na saída, em uma disputa acirrada com a gardênia e o jasmim pela protagonização da fragrância. Mas o interessante é como as notas de gardênia e jasmim passam a se intercalar em loopings deliciosos, sempre sobre o fundo adocicado da flor de damasco.

Por ser um perfume floral, considero tanto a sillage quanto a projeção, bastante poderosas, tão poderosas que fazem justiça ao pesado e sofisticado frasco de linhas simples porém arrojadas.

Sem dúvida, Jour D'Hermès Absolu, na condição de flanker de Jour D'Hermès, representa o aperfeiçoamento do que já era muito, muito bom.

agnese
agnese

Um perfume intenso e sofisticado. Ele realmente me remete à Jour, faz-me pensar em uma mulher casual chic resolvendo assuntos importantes andando nas ruas de Paris. rs
Em mim, engraçado, eu posso jurar que há uma combinação que exala figo. Mas isto somente em minha pele. É um perfume que a princípio eu achei odiar, por sua força, mas depois eu me apaixonei perdidamente. Depois, vamos ver, de 5 minutos.
Eu o achei instigante e inebriante, um perfume com muita história para contar, que marca nossa memória de maneira única. É um dia de Hermés para marcar.

Silmara Braz
Silmara Braz

Eu sinto a gardênia na saída bem potente... Depois a flor de Damasco vem acalmando a gardênia e suavizando o perfume, Jasmim Sambac vem depois deixando tudo muito confortável e suave...

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Muito próximo ao Jour d'Hermes, aqui percebo um pouco mais intensidade e corpo/volume. Mas nada muito intenso e pesado.
O buquê floral é muito parecido, porém a flor de damasco se destaca na minha pele. Para o meu olfato detecto algo como sândalo e/ou cedro e uma leve baunilha ou algo parecido, não me parece ter somente flores mas de qualquer forma sinto este aqui mais floral e um pouco mais fechado. Sinto algo empoado tb, não sei se é a gardênia, porém na minha pele não atalcou ficou somente com leve toque de pó mas sem transformá-lo em talco, entendem?
Fixa e projeta bem e depois acalma mas sempre com notoriedade.
Achei esse mais bem resolvido do que o outro, o primeiro não funcionou mesmo para mim. Interessante que esse é mais simples na sua construção de notas mas ficou uma mistura muito harmoniosa da flor de damasco, jasmim e gardênia, percebo as notas nessa ordem. Sinto o mesmo teor picante-floral do primeiro perfume mas confesso que ainda não me convenceu.
Sem dúvidas quem possui um não há necessidade do outro. Fica à escolha do freguês! :)

Jour d`Hermes Absolu by Hermes 3.88 out of 5 based on 25 ratings and 6 user reviews

Ofertas de compras online

Hermes Jour D'Hermes Absolu Eau De Parfum Refill 125ml 4.2oz
Hermes Jour D'Hermes Absolu Eau De Parfum Refill 125ml 4.2oz
Gift Set 1.6oz
130.00 USD
Hermes Jour D'Hermes Absolu Coffret Eau De Parfum Refillable Spray 50ml 1.6oz Eau De Parfum Miniature 7.5ml 0.25oz Body Lotion 30ml 1oz 3pcs
Eau De Parfum 2.87oz
151.00 USD
Hermes Jour D'Hermes Absolu Eau De Parfum Refillable Spray 85ml 2.87oz
Hermes Jour D'Hermes Absolu Eau De Parfum Refillable Spray 85ml 2.87oz
156.00 USD
156.00 USD
Hermes Jour d'Hermes Absolu - Eau de parfum

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Jour d`Hermes Absolu fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Jour d`Hermes Absolu, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jour d`Hermes Absolu de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jour d`Hermes Absolu de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Jour d'Hermes Cartier Baiser Vole Chloe Love Prada Infusion d'Iris Cartier La Panthere Calvin Klein Beauty Chloe Chloe Roses De Chloe Chanel Coco Noir Balenciaga Florabotanica Chanel Chanel N°5 Eau Premiere Cacharel Noa Chloe Chloe Eau de Toilette Marc Jacobs Daisy Chloe Chloe Eau de Parfum Givenchy Ange Ou Demon Le Secret Chanel Allure Sarah Jessica Parker Covet Burberry My Burberry Guerlain L'Instant de Guerlain Eau de Toilette Chanel Chanel N°5