Designers » F-H » Floral « Grupos

Jour d'Hermes Hermes Feminino

Jour d'Hermes Hermes Feminino Vídeos
Jour d'Hermes Hermes Feminino Imagens Jour d'Hermes Hermes Feminino Imagens Jour d'Hermes Hermes Feminino Imagens Jour d'Hermes Hermes Feminino Imagens

Jour d'Hermes de Hermes é um perfume Floral Feminino. Jour d'Hermes foi lançado em 2013. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Toranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Notas aquosas as notas de coração são Gardênia, Ervilha de cheiro, Notas verdes e Flores brancas as notas de fundo são Almíscar e Notas amadeiradas

Toranja Limão verdadeiro ou siciliano Notas aquosas

Gardênia Ervilha de cheiro Notas verdes Flores brancas

Almíscar Notas amadeiradas

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Jour d'Hermes by Hermes.

Jour d’Hermes Gardenia

Jour d'Hermes Resenhas de fragrâncias

Engracia
Engracia

Perfume discreto , elegante , luminoso , feminino , chic !Nooossa muito fino , um floral curinga . Não é tão doce, lembra perfume para usar com roupa bonita, casamento , aniversário mas na luz do sol , pois a combinação de flores e frutas se entrelaçam com o dia .Muito sofisticado com fixação fraca .Amei pelo jasmim .

meyremendes
meyremendes

Como desejei esse perfume!! Em uma viagem, assim que pisei no free shop já o comprei... Perfume ótimo para os dias quentes (como hoje 40 graus e estou usando)... Chique, fresco, tem um limão em sumo maravilhoso, que casa muito bem com gardênia e flores brancas.. Amo esse perfume, é um dos meus preferidos...

li_tika j
li_tika j

Maravilhoso o cheiro, lembra alegria, verão primavera, sol
Combina muito para dias quentes
chic sem ser invasivo ao olfato do próximo. Amei

Alix Stern
Alix Stern

Um perfume super harmonioso, feminino e alegre! Sinto a nota do limão e da gardênia...uma composição ímpar, muito bom! Mais um primor da casa Hermès!

Anna_lidya
Anna_lidya

Felicidade instantânea eu encontro quando cheiro seu frasco, alegre de bem com a vida esse eh o Jour!

Vanelly
Vanelly

Não há nome mais perfeito do que Jour, ele é isso, algo diurno, como se você estivesse correndo por um campo florido, mas no início dele tem um pomar de frutas cítricas! Aquele perfume que fica prateleira como curinga, não tem dia nem hora, acaba encaixando em diversos momentos e ambientes. Sou uma grande apaixonada pela perfumaria Hermes (o bolso dói só de escrever isso), não conseguiu barrar meu amadinho Kelly Caleche, mas é maravilhoso.

Naíres S.
Naíres S.

Como desejei o Jour d'Hermes!

Confesso que todas as resenhas abaixo me fizeram suspirar por ele. Finalmente o tenho e após um mês de uso posso dizer que se tornou um dos favoritos da vida com direito a reposição.

Sua abertura nos leva a um campo florido e ensolarado. Limão e notas verdes que me lembram grama orvalhada trazem num primeiro momento uma sensação fresca e levemente amarga(há momentos que esse amargo remete à nota de couro).

As flores e a ervilha de cheiro equilibram as notas cítricas tornando a fragrância um aroma floral inebriante.O almíscar e as notas amadeiradas a deixam confortável elegante e chique.

Para os que amam aromas florais e limpos, eis uma excelente opção. Fixação maravilhosa, mais de 10 horas na minha pele e exalando bem nas 4 primeiras horas e como exala, mesmo depois desse tempo ao movimentar braços e pescoço ainda podia sentir aquela aura perfumada à minha volta.

P.S. A primeira vez que senti o Jour d'Hermes me lembrei de um antigo perfume da Avon chamado Shine.Fragrância fresca, primaveril e lindamente floral,mas, como tudo que é bom a Avon tira de linha...

Thiago Fonseca
Thiago Fonseca

Delicado, feminino, veranil, confortável, sensível, elegante, discreto etc e tal...são tantos elogios que se eu continuar iria ficar horas e mais horas escrevendo...

Das últimas fragrâncias que pude conhecer nestes últimos meses, poucos me encantaram como o Jour d'Hermes encantou...sua simplicidade me fez suspirar!

Vamos primeiro ao frasco, muito mais belo do que visto pela foto...é pesado, fácil de manusear, bem elaborado, a tampa é um luxo pois tem uma delicada impressão em dourado com o logo da marca...

O preço, bem deixa pra lá, não vamos nos aborrecer, né?!

O aroma: um dos mais delicados e finos que pude sentir, traduz literalmente aquele café da tarde que tanto desejamos no fim do dia em que queremos estar rodeado por belos jardins, chega a ser poético até! Flores brancas bem dosadas junto com a leveza e doçura dos sumos cítricos (sem a acidez) da toranja e limão...

Quero um!

C Henrique Medeiros
C Henrique Medeiros

Jean-Claude Ellena conseguiu reproduzir a sensação que eu tenho ao sonhar abrindo a janela de uma casa de campo na serra, logo após a aurora, e sentir o aroma fresco do ar da manhãzinha trazendo o perfume de jasmins e flores brancas pra dentro de casa. Quase consigo sentir essa felicidade quando borrifo Jour d'Hermes. A arte de tornar o simples algo sofisticado que Hermès sabe tão bem, tanto na moda quanto nas suas fragrâncias.

Paulita
Paulita

Uma delícia!!! A saída dele é cítrica, mas não ardida. Depois evolui mais para o floral, exala um cheirinho de flor docinha muito característico, mas não sei identificar qual delas. É mais um que encanta pelo equilíbrio entre o fresco floral e o adocicado. É um docinho leve e suave que misturado às flores, tem presença e é notável. É luminoso e requintado. Fixou bem em mim, 6 hs depois tomei banho e ainda sentia levemente. Nas noites de verão deve fazer sucesso! Gostei muito!!!

SI ACA
SI ACA

O que falar desse perfume... perfeito para mim
É o meu favorito esta entre o meus top 3
Apesar de tantas fragâncias que conheci não consigo esquece-lo Realmente é floral e elegante, um cheiro limpo e sempre ganho elogios quando o uso, é meu coringa pois vai bem em qualquer estação, clima e ocasião, pelo menos para mim. Ele é super feminino e não o acho nada doce
Na minha pele ele dura umas 6 horas que para mim é ok, e projeção rente a pele.
Por mais que conheça vários perfumes maravilhosos, esse serio o único que escolheria entre tantos

rhswire
rhswire

Delícia de perfume, sensação de limpeza, notas de saída cítricas e depois aparece as de flores brancas, pena que a fixação e projeção sejam tão fracas na minha pele.

Sandra Mz
Sandra Mz

Peguei uma amostra na shefora, um buquê de flores brancas levemente citrico, tem cheiro de gente limpa...parece que acabamos de sair de um banho bem gostoso... dura muito na pele só q não compraria por ser muito caro ...

ed.rocha
ed.rocha

Hermès ta de parabéns criou o primeiro perfume q me deu náuseas e olhe q sou acostumado a usar bombas. =

cris nobre
cris nobre

Muito apaixonada por esse. Depois vou tentar falar melhor
dos florais mais lindos que ja vi
acho que sinto nele um tanto de jasmim e flor de laranjeira tb
uma delicia

Fernandabilly
Fernandabilly

Detesto perfume doce, me enjooa, já havia perdido a esperança de encontrar um perfume com a minha cara. Foi então que numa compra pela web ganhei de amostra este perfume, na real eu escolhi a amostra, e não me arrependi. Amei de primeira. É um perfume floral, lembra gardênia, lembra mil flores, conforme o próprio perfumista define. Não entendo muito de perfumes, só o fato de não ser doce e enjoativo, chique e pode ser usado tanto de dia quanto a noite, que se revela sexy e poderoso. Fiquei tão apaixonada por ele que na primeira oportunidade de comprar por um preço melhor, eu comprei, no free shop do aeroporto de Buenos Aires, pela metade do preço aqui do Brasil, que é absurdo. Mas vale cada gota. Defino esse perfume com a palavra PERFEIÇÃO!

Lu Elste
Lu Elste

Ganhei uma amostra da Ivanete, que me indicou este perfume "para diabéticos". A saída me lembra cheiro de melão maduro. Melão, não melancia. Melão doce e sem aspectos aquáticos e, apesar de não gostar do cheiro de melão, eu gostei do perfume. Fiz esforço, mas não consegui perceber nem limão e nem qualquer outro acorde cítrico. A evolução vai "acomodando as notas", e a doçura inicial passa, dando lugar a alguns acordes amadeirados e de flores brancas. Achei superconfortável e chique. Não tem projeção e a fixação é baixa (em torno de 4 horas), o que é uma pena pois, o cheiro em si, é fantástico. Tu acertastes, Ivanete. Obrigada, adorei!

Ivanete
Ivanete

Perfume bem controverso este.
Cheguei até a ler todas as resenhas da fragântica.com pra ver se entendia ele, mas continuo confusa, parece que estão falando de vários perfumes diferentes.
Logo que passei amei o cheiro, embora não pudesse defini-lo queria que ficasse sempre assim...
Mas então (agora vem a viagem) me lembrou feno molhado, chuva batendo na terra e grama (ervilha de cheiro e notas verdes, com certeza), limonada e madeira, tudo misturado com cheiro de flores brancas.
Não deu pra mim.
Não projeta nem dura muito e no final nem sei mais direito o que sinto ( em relação ao cheiro).
Na emoção eu diria: indiferença. Não chego a desgostar, nem gostar, acho que 'tanto faz'.
Eu não quero um 'perfume tanto faz'.
Ficou bem em vc, que bom, pq este parece ser um perfume que escolhe a pessoa, e, definitivamente, ele não se revelou pra mim.

Andrea Lucia
Andrea Lucia

Ganhei uma amostra dele e estava relutante em experimentá-lo por pensar ser forte demais. Mas que nada!

É um perfume bem gostoso e até suave - ainda mais em se tratando de EDP.

Assim que coloquei não gostei muito... Lembrou-me o Magie Noire da Lancôme que minha mãe usou e eu nao gostava.

Mas depois de um tempo, ele fica mais doce e ligeiramente acalcado.

Resumindo: Um perfume muito chic e refinado!

Isabel Mendonça
Isabel Mendonça

Maravilhoso.
O que é esse tanto de desaprovação aí em cima??
Nossa, esse perfume é divino.
Acho que o comercial não faz ninguém se interessar tanto, mas o aroma se garante.
É um perfume que você paga caro e te deixa mais rica! ( só que não ) haha. Porque tem um aroma muito elegante, muito limpo, muito fino... nossa, muito bem elaborado!
Uma pena que a fixação não é absurda ( pelo preço deveria ser ). Acho que precisa de umas 3 borrifadas se quiser que dure o dia inteiro.
Bom, estou apaixonada, pois adoro flores brancas, ele é um floral perfeito.
Pra quem gosta de perfumes bem elegantes, não pode deixar de conhecer.
E claro, ele não é pra qualquer pessoa... acho que nem seria pra alguém da minha idade ( 22 anos ), mas eu amoo perfumes sérios, não resisto rs

Gente, começo a achar que nariz é a coisa mais pessoal que existe no corpo humano!! kkk
Mais que qualquer outra coisa...Fico maravilhada de ver o quanto um mesmo cheiro pode causar tantas percepções e reações diversas!
Também recebi uma amostra e o que senti, foi:

1º) Um perfume delicado e hiper feminino;
2º) Diurno e primaveril, podendo ser usado também no verão;
3º) Nem tão original e inovador quanto o comentado, me fez pensar que já senti esse cheiro antes!
4º) Diferente de muitas pessoas, achei que pode agradar facilmente (controverso isso, né?). rsrs

Na minha pele abre cítrico/floral, evoluindo para um floral aquoso e por último para um floral amadeirado almiscarado.
Com certeza foge da moda atual que são os gourmand simples, com cheiro de balinha. Mas isso já era de se esperar de um Hermés!
Gostei, mas acho que vou ficar só com a amostra.

flaviabez
flaviabez

Eu já estava curiosa tinha tempo sobre esse perfume, mas já marquei tantas vezes quero/ não quero que perdi até a conta. Cada vez que lia uma resenha mudava de opinião, mas enfim, meu tormento acabou!
Me controlei bastante pra não fazer uma compra às cegas e fiquei mto feliz quando tive a oportunidade de pedir o perfume como amostra de uma compra!
Finalmente conheci o controvertido Jour d'Hermes.
Eu não sei se estava mto ansiosa, só sei que eu simplesmente adorei!
Custo a acreditar que tantas resenhas negativas sejam a respeito desse mesmo perfume, pois as minhas impressões foram ótimas. Claro que cada nariz e cada pele dá um parecer único sobre determinado perfume, e o meu nariz aprovou!
Notas verdes? Sim, bem forte.
Flores brancas? Muitas.
Não consegui sentir nem as notas cítricas, nem as aquáticas, mas identifico a ervilha de cheiro.
Achei elegante, mas realmente não acho que seja um perfume comum e comercial, no entanto imagino que a mulher que o escolha como assinatura seja muito feminina e que não seja mto dada aos modismos.É chique.
Definitivamente eu o teria na minha coleção.

Guest_Oliverwoof Austin
Guest_Oliverwoof Austin

Esta resenha é destinada aos Convidados On-Line, que são sempre em número superior ao dos Membros. São pessoas que, como eu, procuram informação sobre um determinado perfume. Logo, por favor, você Membro, leia, mas não clique, não faça coisa alguma.Se fosse possível, tiraria a opção "com balões". Podemos ser útil aos outros. O objetivo é formar um banco de dados.

Raramente me decepciono, mas não foi um pedido ou compra, e sim um presente. também não é assim um sentimento profundo. apenas, apenas ... não sei. A tati está certa, onde está a laranja da Hermés? Gosto muito de pensar para não tomar as coisas gratuitamente, ou em vão. Qual é a proposta? sempre há uma. Correr por fora da tendência e nem chegar perto dos doces? Outro dia sai para comprar calça jeans. Não achei nenhuma, umazinha, que não fosse skin, ou reta skin, ou skin skin. Simplesmente não existe calça jeans masculina que não aperte as pernas deixando-me parecido com um bailarino do Ballet Bolshoi. Quem dera. E antes, foi encontrar uma camisa manga-curta sem ser xadrez. Desapareceram todas. Mas alguém procura por elas. E perfumes secos também.

E o Dia da Hermés é bem seco. A pálida abertura citríca é amarga. As flores brancas são seiva pura. Não senti notas aquáticas, nem fundo de madeira. Admiro não haver também uma nota de galbanum, porque parece que é só o que falta para deixar a fragrância totalmente verde e seca, minimalista. No final das contas devo, também concordar que é uma fragrância de difícil acesso, pouco amigável, distante e impessoal. Pode ser apenas o meu nariz, que nessa época do ano costuma de dar uma crise de sinusite. Pode ser sim. Posso estar sendo induzido a uma falsa impressão.

Em todo caso, Jour d'Hermes se parece com Kelly Caleche sem o acorde que nos faz pensar em couro. Sem rosa também. Aliás, se parece tanto que eu quase posso sentir o cheiro do couro. Brincadeira. E Kelly Caleche não é assim um perfume muito apreciado. O que faz dos dois uma boa opção para quem gosta de sair um pouco dos parâmetros atuais.

Não sei se pode ser compartilhável. Parece muito estranho para mulheres, mais ainda para homens. Definitivamente, não é da mesma espécie que Chanel N0 19 ou mesmo Calandre ou Silences. O galbanum faz falta. Um fundo amadeirado mais expressivo deixaria o aroma mais adocicado, caloroso. Um pouco de baunilha? Tonka? Mas aí já era outro perfume, Nuit d'Hermes?

Não gosto de fazer resenhas de cunho negativo. Prefiro não fazer quando é o caso, e deixar que os outros decidam por si mesmos. Mas pode ser que alguém esteja procurando por algo assim como Jour d'Hermes. Ainda assim, recomendaria testar antes, se possível, e provar também o Kelly Calache.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Ora, ora, ora...Finalmente um Hermès que gostou de mim e eu dele! Veio uma amostrinha numa compra e tive a oportunidade de conhecê-lo.
Tinha muita expectativa por esse, pela publicidade e conceito...Mas...
Esse perfume é diferente, não acho fácil de agradar! Não aconselho uma compra às cegas, sinceramente! O começo dele achei bem diferente, quando assenta fica melhor!
Imaginava um perfume levíssimo, etéreo e não é tanto quanto eu imaginei! Mas não é pesado também!
Muito feminino? Não achei tão "femme" assim! Acho que é possível ser compartilhado!
De começo me lembrou vagamente o Si Lolita (sem aquele exagero de pimenta!) por causa da ervilha de cheiro.
A saída é bem cítrica (toranja + limão com a casca), super natural. Logo de cara já sinto as notas aquáticas e a ervilha de cheiro. Já se misturando as notas de saída sinto as notas verdes e as flores brancas e por último a gardênia aparece! Essas flores são bem frescas, com a sensação de recém-colhidas, orvalhadas...As notas de base em mim ficaram como notas de fundo mesmo, elas n são bem perceptíveis! Mas depois de um tempo percebo as madeiras e o almíscar dando aquela aveludada na composição!
Ellena é um grande contador de histórias e a história aqui para mim é a seguinte:
Imagino estar num lugar na Itália à beira do mediterrâneo no verão europeu. Combina muito com uma manhã que vc acorda com o seu amor, vai até a sacada, olha aquela vista maravilhosa...e ervilhas de cheiro entrelaçadas na grade da sacada...Pés silvestres de limão e toranja maduros por perto...o cheiro da madeira da janela e da porta sendo esquentado pelo sol...Flores num jardim perto...E vc ali parada num estado contemplativo e extasiada com cheiros tão característicos sendo gentilmente abraçada pelo sol e pela brisa mediterrânea!
Um perfume diurno? Sim.
Um perfume delicado mas ao mesmo tempo sensual? Sim.
Um perfume íntimo/discreto? Achei!
Em mim como sempre a ervilha de cheiro predomina mas sinto bem o cítrico tb. Possui uma evolução interessante e delicada. Quando assenta na pele nada nele grita, fica muito aconchegante e confortável.
É um floral luminoso? Hummm...Não estou bem certa. Ele não é um perfume fechado mas existem florais mais luminosos que este. Acho ele mezo mezo!!! heheh
Em alguns momentos ele me lembrou o Couture Moschino que tb possui uma mescla de cítrico + outras notas que são perceptíveis sem deixar o perfume obviamente cítrico.
É um perfume fresco? Não. Ele é ligeiramente quente, numa temperatura um pouco acima do morno. Ele vai esquentando na evolução.
Ele é doce? Não. Conforme evolui vai ficando mais adocicado. Ora mais adocicado ora mais cítrico ora mais floral, pelo menos em mim.
Agora uma coisa: A junção da ervilha de cheiro com os cítricos dá uma impressão meio verde, herbal. Tem momentos que as notas verdes aparecem tb! Outra coisa: Achei ele meio picante em alguns momentos!
Achei ele com boa fixação e mais rente a pele (Em mim não exalou muito, sinto o perfume mas de forma bem elegante, nada invasivo porém com alguma percepção!).
Um perfume surpreendente, aqui o Ellena deu um descanso para as laranjas!!! No final a toranja se sobressai heheheh Muito chique sem ser afetado e muito confortável.
Veredicto: AMEI!!!! ;D
Peço desculpas pela resenha enorme...Mas...Estava em abstinência!!! hehehe

P.S: Final do perfume não deu! Pura ervilha de cheiro!!!! Infelizmente...Acho q n vai rolar esse...:(((

Guest_Mademoiselle_Coquette
Guest_Mademoiselle_Coquette

É, esse me surpreendeu, e não positivamente. Frasco e publicidade que remetem à transparência, luminosidade, blablablá... Esperava, por supuesto, um floral radioso, limpo, minimalista, sim, Hermès é disso. Não necessariamente fresco, perfume diurno não precisa ser aquoso ou cítrico. But... isso é terrível! Assim que borrifei senti o amargor da peônia, um quê verde de lírio-do-vale e uma nota carnal, acho que de tuberosa (completamente destoante aqui). Essas flores estão assentadas em camurça mofada, velha, suja. Minha mãe guardou meus sapatinhos do primeiro ano de vida numa caixa, vira e mexe eu a abro, eles têm quase três décadas. O cheiro do Jour é o cheiro dessa caixa. O drydown, justamente por esse aspecto "acamurçado" se aproxima do dry do Kelly Calèche, mas o couro do Kelly é de artigo novo, recém-comprado, bom! Mais um motivo para não bater cabeça para Jean-Claude Ellena, nem tudo que ele faz é assim uma Brastemp.

Dia? Só se for num quarto fechado abarrotado de souvenirs da mamãe coruja. :-/

Cirlei Inm
Cirlei Inm

Perfume que terei sempre que possível! Sinto o aroma e penso em algo claro, diurno, clean e confortável! Perfume bem feminino e elegante! Me atreveria a dizer que agrada a gregos e troianos!

Ana_Raio
Ana_Raio

Jour d'Hermes é um perfume floral discreto para o dia, demasiadamente elegante. No entanto, a projeção e a fixação da fragrância deixaram a desejar... É um perfume para sentir "de perto", na pele. O preço é caro, considerando o quesito "longevidade"...

angelahta
angelahta

Muito original, eu diria. É um perfume que, embora se adapte ao uso durante o dia, marca presença e destaca quem o usa em qualquer ambiente.

Renata Demartini
Renata Demartini

Este perfume é a minha paixão do momento! Abre com notas cítricas azedinhas que logo dá lugar a um delicioso aroma de flores brancas, jasmim, madressilvas (que adoro), gardênias talvez, um cheiro limpo, mas ele não é simples quanto parece, ele tem sofisticação, não é avassalador, mas marca presença.

Ofertas de compras online

56.94 USD
Herm s Jour d Hermes eau de parfum tester for women 2.9 oz
Herm s Jour d Hermes eau de parfum tester for women 2.9 oz
64.79 USD
Jour D'hermes Perfume by Hermes, 1.7 oz Eau De Parfum Spray Refillable for Women
64.99 USD
Jour D'hermes by Hermes Eau de Parfum Spray Refillable 2.8 oz Tester for Women
Jour D'hermes by Hermes Eau de Parfum Spray Refillable 2.8 oz Tester for Women
Gift Set 9oz
82.89 USD
Herm s Jour d Hermes Gift Set II. Eau De Parfum 2,9 oz Eau De Parfum 0,25 oz Body Milk 1 oz
84.59 USD
Jour D'hermes Perfume by Hermes, 2.87 oz Eau De Parfum Spray Refillable for Women
86.92 USD
Herm s Jour d Hermes Eau De Parfum for women 4.2 oz Refill
Herm s Jour d Hermes Eau De Parfum for women 4.2 oz Refill
Gift Set 1.6oz
88.00 USD
Hermes Jour D'Hermes Coffret Eau De Parfum Spray 50ml 1.6oz Body Lotion 30ml 1oz 2pcs
ThePerfumeSpot.com
HERM S Jour d'Hermes Gardenia 3.3 oz Eau de Parfum Spray
HERM S Jour d'Hermes Gardenia 3.3 oz Eau de Parfum Spray
HERM S Jour d'Hermes 2.9 oz Eau de Parfum Spray
HERM S Jour d'Hermes 2.9 oz Eau de Parfum Spray

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Jour d'Hermes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Jour d'Hermes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Jour d'Hermes de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Jour d'Hermes de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Prada Infusion d'Iris Chloe Love Chanel Chance Eau Tendre Cartier Baiser Vole Guerlain Shalimar Parfum Initial Elie Saab Le Parfum Chanel Coco Noir Hermes Jour d`Hermes Absolu Chloe Chloe Eau de Parfum Christian Dior Miss Dior (new) Marc Jacobs Daisy Chanel Coco Mademoiselle Annick Goutal Petite Cherie Lancome Poeme Chanel Chance Eau Fraiche Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Givenchy Amarige Thierry Mugler Alien Chloe Chloe Roses De Chloe