Designers » F-H » Chipre Amadeirado « Grupos

Hermessence Vetiver Tonka Hermes Compartilhado

Hermessence Vetiver Tonka Hermes Compartilhado

Hermessence Vetiver Tonka Hermes Compartilhado Imagens

Hermessence Vetiver Tonka de Hermes é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhado. Hermessence Vetiver Tonka foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Vetiver, Sândalo, Fava Tonka, Tabaco, Lírio-do-vale, Avelã, Pralinê e Caramelo.

Vetiver Sândalo Fava Tonka Tabaco Lírio-do-vale Avelã Pralinê Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hermessence Vetiver Tonka by Hermes.

Hermessence Vetiver Tonka Resenhas de fragrâncias

CarlaB79
CarlaB79

Nossa, sublime!
Sentado em uma cadeira de madeira macia, sala em ambiente escuro, esfrega um charuto entre dedos, sente o aroma adocicado/acre do fumo ainda cru enquanto observa a chuva caindo. Pela janela entra o leve aroma de terra e grama molhada. Sobre um prati simples no braço da poltrona Há amendoas glaceadas de caramelo, que exalam seu aroma doce narcótico e amanteigado.

Sempre gosto de ambientar o perfume a ocasiões. Neste caso, temos uma evolução bela, simples e direta. Há MUITA Tonka neste perfume (há, a nossa amada Cumaru) que mistura aroma de almendoas doces salpicadas de sal e passadas na fumaça. Suplime, amo essa nota.

As notas gourmand só o deixam mais apaixonante porque equilibram o lado seco do vetiver e tabaco, sem descambar o perfume para o lado já "chativamente" genérico de perfumes com gosto de guloseimas. A guloseima aqui passa pelo fumo. Ou vc fuma, ou cheira o fumo, ou passa as amendoas meladas em fumo adocicado e ingere kkk. É um gourmand ovelha negra.

Amo perfumes assim. Passei em um pulso e 20 minutos apliquei no outro. Cheirando ambos agora, são completamente diferentes (o que denota uma pirâmide de evolução cálida, e que provavelmente muda MUITO conforme a pele que Habita.

Caí de joelhos pedindo misericórdia pelo perdão de querer um. Não posso ter, mas como tenho amigos quase espirituais, recebi amostra generosa dele do Claiton Lisboa (aliás, MUIRAS amostras e presentes recebi dele|)

Então Claiton amore, essa mini resenha é dedicava à você.

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Vetiver Tonka - Hermes

Impressão: finalmente um compartilhável totalmente compartilhável... não tem uma identidade feminina ou masculina nele, cai bem tanto pra um quanto pra outro. é docemente feminino e secamente masculino ao mesmo tempo. Primeiro perfume em que consegui sentir TODAS as notas da composição. ele abre de saída com tabaco, sândalo e avelão e depois vai aparecendo a doçura do caramelo, do praliné, da fava tonka, tudo misturado ao cheirinho ocre de madeira do vetiver. Um perfume intrigante... daqueles que vc esvazia o pulmão, encosta o nariz no braço perfumado, eeeeenche o pulmão tentando sentir tudo dele, mas, parece que por mais longa que seja sua inspiração, qdo vc ia sentir a última nota dele, vc não consegue mais inspirar. Simplesmente maravilhoso e misterioso. Exala muito bem e dura mais de 10h na pele... inclusive pode-se sentir ainda mesmo depois de um banho demorado.

Linha olfativa: Loukhoum - Keiko Mecheri

Nível de amor: ♥♥♥♥♥ (infinito).

Hermessence Vetiver Tonka by Hermes 5.00 out of 5 based on 5 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Hermessence Vetiver Tonka fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Hermessence Vetiver Tonka, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hermessence Vetiver Tonka de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hermessence Vetiver Tonka de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Hermes Hermessence Ambre Narguile Serge Lutens Chergui Serge Lutens Jeux de Peau By Kilian Back to Black Tom Ford Tobacco Vanille Chanel Allure Homme Edition Blanche Chanel Antaeus Ralph Lauren Polo Marie Saint Pierre B Histoires de Parfums Veni Calypso St. Barth Lea Montale Chypre Vanille Histoires de Parfums Vici Guerlain Mon Precious Nectar Fountain Imperiale Bois 1920 Sutra Ylang Lorenzo Villoresi Theseus Montale Mukhallat Lostmarch Lann-Ael Histoires de Parfums Ambre 114 M. Micallef Ananda