Designers » F-H » Chipre Amadeirado « Grupos

Hermessence Vetiver Tonka Hermes Compartilhado

Hermessence Vetiver Tonka Hermes Compartilhado

Hermessence Vetiver Tonka Hermes Compartilhado Imagens

Hermessence Vetiver Tonka de Hermes é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhado. Hermessence Vetiver Tonka foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Vetiver, Sândalo, Fava Tonka, Tabaco, Lírio-do-vale, Avelã, Pralinê e Caramelo.

Vetiver Sândalo Fava Tonka Tabaco Lírio-do-vale Avelã Pralinê Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hermessence Vetiver Tonka by Hermes.

Hermessence Vetiver Tonka Resenhas de fragrâncias

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Vetiver Tonka - Hermes

Impressão: finalmente um compartilhável totalmente compartilhável... não tem uma identidade feminina ou masculina nele, cai bem tanto pra um quanto pra outro. é docemente feminino e secamente masculino ao mesmo tempo. Primeiro perfume em que consegui sentir TODAS as notas da composição. ele abre de saída com tabaco, sândalo e avelão e depois vai aparecendo a doçura do caramelo, do praliné, da fava tonka, tudo misturado ao cheirinho ocre de madeira do vetiver. Um perfume intrigante... daqueles que vc esvazia o pulmão, encosta o nariz no braço perfumado, eeeeenche o pulmão tentando sentir tudo dele, mas, parece que por mais longa que seja sua inspiração, qdo vc ia sentir a última nota dele, vc não consegue mais inspirar. Simplesmente maravilhoso e misterioso. Exala muito bem e dura mais de 10h na pele... inclusive pode-se sentir ainda mesmo depois de um banho demorado.

Linha olfativa: Loukhoum - Keiko Mecheri

Nível de amor: ♥♥♥♥♥ (infinito).

Hermessence Vetiver Tonka by Hermes 4.75 out of 5 based on 4 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Hermessence Vetiver Tonka fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Hermessence Vetiver Tonka, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hermessence Vetiver Tonka de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hermessence Vetiver Tonka de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Tom Ford Tobacco Vanille Hermes Hermessence Ambre Narguile Mona di Orio Les Nombres d`Or Vanille Frapin 1270 Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Thierry Mugler A*Men Pure Malt Calypso St. Barth Lea Lorenzo Villoresi Theseus Histoires de Parfums Veni Lostmarch Lann-Ael Bois 1920 Sutra Ylang Marie Saint Pierre B Histoires de Parfums Vici Montale Chypre Vanille Parfums de Nicolaï Vanille Tonka Serge Lutens Chypre Rouge M. Micallef Ananda By Kilian Love by Kilian Montale Aoud Collection - Red Aoud Parfums DelRae Bois de Paradise