Designers » F-H » Chipre Amadeirado « Grupos

Hermessence Vetiver Tonka Hermes Compartilhado

Hermessence Vetiver Tonka Hermes Compartilhado

Hermessence Vetiver Tonka Hermes Compartilhado Imagens

Hermessence Vetiver Tonka de Hermes é um perfume Chipre Amadeirado Compartilhado. Hermessence Vetiver Tonka foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Vetiver, Sândalo, Fava Tonka, Tabaco, Lírio-do-vale, Avelã, Pralinê e Caramelo.

Vetiver Sândalo Fava Tonka Tabaco Lírio-do-vale Avelã Pralinê Caramelo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hermessence Vetiver Tonka by Hermes.

Hermessence Vetiver Tonka Resenhas de fragrâncias

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Vetiver Tonka - Hermes

Impressão: finalmente um compartilhável totalmente compartilhável... não tem uma identidade feminina ou masculina nele, cai bem tanto pra um quanto pra outro. é docemente feminino e secamente masculino ao mesmo tempo. Primeiro perfume em que consegui sentir TODAS as notas da composição. ele abre de saída com tabaco, sândalo e avelão e depois vai aparecendo a doçura do caramelo, do praliné, da fava tonka, tudo misturado ao cheirinho ocre de madeira do vetiver. Um perfume intrigante... daqueles que vc esvazia o pulmão, encosta o nariz no braço perfumado, eeeeenche o pulmão tentando sentir tudo dele, mas, parece que por mais longa que seja sua inspiração, qdo vc ia sentir a última nota dele, vc não consegue mais inspirar. Simplesmente maravilhoso e misterioso. Exala muito bem e dura mais de 10h na pele... inclusive pode-se sentir ainda mesmo depois de um banho demorado.

Linha olfativa: Loukhoum - Keiko Mecheri

Nível de amor: ♥♥♥♥♥ (infinito).

Hermessence Vetiver Tonka by Hermes 4.80 out of 5 based on 5 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Hermessence Vetiver Tonka fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Hermessence Vetiver Tonka, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hermessence Vetiver Tonka de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hermessence Vetiver Tonka de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Coupon Code Fragrantica
Hermes Hermessence Ambre Narguile Serge Lutens Chergui Tom Ford Tobacco Vanille Mona di Orio Vanille Chanel Les Exclusifs de Chanel Jersey By Kilian Back to Black Chanel Allure Homme Edition Blanche Frapin 1270 Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Chanel Antaeus Thierry Mugler A*Men Pure Malt Ralph Lauren Polo Lorenzo Villoresi Theseus Montale Chypre Vanille Histoires de Parfums Veni Marie Saint Pierre B Calypso St. Barth Lea Histoires de Parfums Vici Bois 1920 Sutra Ylang Parfums de Nicolaï Vanille Tonka