Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Hermessence Santal Massoïa Hermes Compartilhado

Hermessence Santal Massoïa Hermes Compartilhado

milky
Hermessence Santal Massoïa Hermes Compartilhado Imagens

Hermessence Santal Massoïa de Hermes é um perfume Amadeirado Compartilhado. Hermessence Santal Massoïa foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Sândalo, Leite, Açúcar, Peumo do Chile, Frutas secas e Notas florais.

Sândalo Leite Açúcar Peumo do Chile Frutas secas Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hermessence Santal Massoïa by Hermes.

Hermessence Santal Massoïa Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Hermessence Santal Massoïa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Hermessence Santal Massoïa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hermessence Santal Massoïa de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hermessence Santal Massoïa de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Comme des Garcons Comme des Garcons Series 6 Synthetic: Garage Sergio Tacchini Sergio Tacchini Givenchy Les Parfums Mythiques - Vetiver Montale Sandal Sliver Jacques Bogart Bogart CityTower Demeter Fragrance Giant Sequoia Lorenzo Villoresi Vetiver Zara Vetiver Xerjoff Modoc Gendarme 7 Sinful Scents Lust April Aromatics Prescious Woods M. Micallef Les 4 Saisons: Automne