Designers » F-H » Amadeirado « Grupos

Hermessence Santal Massoïa Hermes Compartilhado

Hermessence Santal Massoïa Hermes Compartilhado

milky
Hermessence Santal Massoïa Hermes Compartilhado Imagens

Hermessence Santal Massoïa de Hermes é um perfume Amadeirado Compartilhado. Hermessence Santal Massoïa foi lançado em 2011. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Sândalo, Leite, Açúcar, Peumo do Chile, Frutas secas e Notas florais.

Sândalo Leite Açúcar Peumo do Chile Frutas secas Notas florais

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hermessence Santal Massoïa by Hermes.

Hermessence Santal Massoïa Resenhas de fragrâncias

Hermessence Santal Massoïa by Hermes 4.50 out of 5 based on 2 ratings and user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Hermessence Santal Massoïa fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Hermessence Santal Massoïa, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hermessence Santal Massoïa de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hermessence Santal Massoïa de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado
Issey Miyake L`Eau d`Issey Pour Homme Summer Glimmer Cartier Déclaration Edition Limitée Kenzo L'Eau par Kenzo Love L'Eau pour Homme Zara Vetiver Sonoma Scent Studio Champagne de Bois Patyka Boise Krizia Krizia Uomo Voluspa Malayan Coco Caswell Massey Tricorn Sage Machado Pearl Maison Francis Kurkdjian Trianon Palace Versailles Jeanne Arthes Cotton Club