Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Hermessence Paprika Brasil Hermes Compartilhável

Hermessence Paprika Brasil Hermes Compartilhável

Hermessence Paprika Brasil Hermes Compartilhável Imagens

Hermessence Paprika Brasil de Hermes é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Hermessence Paprika Brasil foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Pimenta Malagueta, Trevos e Páprica as notas de coração são Íris e Folhas verdes as notas de fundo são Resedá, Madeiras preciosas e Sequóia brasileira

Pimenta Malagueta Trevos Páprica

Íris Folhas verdes

Resedá Madeiras preciosas Sequóia brasileira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hermessence Paprika Brasil by Hermes.

Hermessence Paprika Brasil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Hermessence Paprika Brasil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Hermessence Paprika Brasil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hermessence Paprika Brasil de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hermessence Paprika Brasil de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Ermenegildo Zegna Z Zegna Cereus Cereus No.11 Cartier Declaration Essence Limited Edition Zirh Ikon Avon Ironman Floris Vetiver Anya`s Garden Temple Jack Black Jack Black Signature Oriflame Platinum Les Fleurs De Bach Vivacite(s) de Bach Paul Smith Paul Smith Man 2 Issey Miyake L’Eau d’Issey Pour Homme Noir Absolu