Designers » F-H » Amadeirado Especiado « Grupos

Hermessence Paprika Brasil Hermes Compartilhável

Hermessence Paprika Brasil Hermes Compartilhável

Hermessence Paprika Brasil Hermes Compartilhável Imagens

Hermessence Paprika Brasil de Hermes é um perfume Amadeirado Especiado Compartilhável. Hermessence Paprika Brasil foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena As notas de topo são Pimenta Malagueta, Trevos e Páprica as notas de coração são Íris e Folhas verdes as notas de fundo são Resedá, Madeiras preciosas e Sequóia brasileira

Pimenta Malagueta Trevos Páprica

Íris Folhas verdes

Resedá Madeiras preciosas Sequóia brasileira

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hermessence Paprika Brasil by Hermes.

Hermessence Paprika Brasil Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Hermessence Paprika Brasil fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Hermessence Paprika Brasil, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hermessence Paprika Brasil de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hermessence Paprika Brasil de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Amadeirado Especiado
Hermes Rocabar Jacomo Paradox Green for Men Yves Rocher Comme une Evidence Homme Absolument Parfemeur Absolument Homme Avon Ironman Floris Vetiver Franck Olivier Forever for Him O Boticario Quasar Fire Avon Patrick Dempsey 2 Romeo Gigli Romeo Gigli Man Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 6 Piper Officinarum Rituals No. 19 Sandal Wood & Patchouli