Designers » F-H » « Grupos

Hermessence Iris Ukiyoé Hermes Compartilhável

Hermessence Iris Ukiyoé Hermes Compartilhável

Hermessence Iris Ukiyoé de Hermes é um perfume Compartilhável. Hermessence Iris Ukiyoé foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Íris, Flor de Laranjeira africana, Tangerina e Rosa.

Íris Flor de Laranjeira africana Tangerina Rosa

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hermessence Iris Ukiyoé by Hermes.

Hermessence Iris Ukiyoé Resenhas de fragrâncias

carol lucas
carol lucas

Saída com muita flor de laranjeira que rapidamente evolui para a iris, perfume dia, com boa fixação mas baixa projeção, discreto mas de presença, embora perfumes discretos nāo façam muito o meu estilo, gostei muito desse perfume , nao senti a rosa aqui, apenas iris e flor de laranjeira, testando alguns hermes, meu preferido ainda è ambre narguile.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Hermessence Iris Ukiyoé fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Hermessence Iris Ukiyoé, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hermessence Iris Ukiyoé de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hermessence Iris Ukiyoé de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo
XOXO XOXO Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2008 Rochas Eau de Rochas Homme Hermes Kelly Caleche Eau de Parfum Ulric de Varens Varens Original African Queen Ulric de Varens Varens Original Patchouli Chic Ulric de Varens Varens Original Tropical Sun Breil Milano Complicity for Him Otto Kern Spring Edition Woman David & Victoria Beckham David Beckham Instinct Ice Mugler Alien Sunessence Edition Saphir Soleil IKKS IKKS Baby