Designers » F-H » Oriental Especiado « Grupos

Hermessence Ambre Narguile Hermes Compartilhável

Hermessence Ambre Narguile Hermes Compartilhável

mel
canela
Hermessence Ambre Narguile Hermes Compartilhável Imagens Hermessence Ambre Narguile Hermes Compartilhável Imagens

Hermessence Ambre Narguile de Hermes é um perfume Oriental Especiado Compartilhável. Hermessence Ambre Narguile foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Mel, Benjoin, Ládano, Almíscar, Baunilha, Caramelo, Fava Tonka, Gergelim, Canela, Rum, Cumarina e Orquídea branca.

Mel Benjoin Ládano Almíscar Baunilha Caramelo Fava Tonka Gergelim Canela Rum Cumarina Orquídea branca

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Hermessence Ambre Narguile by Hermes.

Hermessence Ambre Narguile Resenhas de fragrâncias

wagnerdotaol

Dando uma atualizada aqui. É incrível o poder desse perfume em
Mexer com os sentidos, eu costumo às vezes dar um espirro a noite, depois do banho, me deito, e começo a me recordar de tantos meomentos bons, do ambiente familiar, Natal, amigos, felicidade!!! EXTREMAMENTE VICIANTE, confortável, muito amado.

QUE AROMA MARAVILHOSO!!!!!

Ambre Narguile é um daqueles perfumes que contorna a parte pensante do cérebro e vai direto para os receptores de dopamina no sistema nervoso central responsáveis pelo registro de prazer. Um cheiro acolhedor, me sinto abraçado e amado hhahah, loucura de perfume, um doce confortante, finíssimo!! Vale cada centavo.

Raphael Woyames
Raphael Woyames

Entrada alcoolica sensacional, algo como um belo licor....depois sabe torta de maça? Sabe biscoito de maça com canela? é isso no vidro....SIMPLESMENTE DE OUTRO PLANETA!
Fixação +10
Projeção ótima

Goddas
Goddas

"O doce perguntou pro doce: qual é o doce mais doce do que o doce de batata doce?" --> O doce respondeu pro doce que o doce mais doce do que o doce de batata doce é o Hermessence Ambre Narguile.

Uma gotinha para atrair legiões de abelhas ou formigas. Duas para invocar o Papai Noel. Três para abrir uma fábrica de biscoitos e doces natalinos. Ok, tenho que confessar que todo esse terror que eu estou criando é uma grande injustiça.

Afinal de contas, já experimentei um perfume mais doce do que o doce de.. digo, Ambre Narguile. Mas ficam quase pau-a-pau, viu? Páreo duro... Pura loucura nesses perfumes - e em quem os usa. Um dia ainda comentarei, numa futura resenha, quem é esse perfume que ganha do Ambre Narguile. O problema é que falta a coragem de usa-lo novamente pra poder fazer uma resenha fidedigna.

Sobre o Ambre Narguile acho que não tenho que falar mais nada. "Doce até o * fazer bico" resume tudo. Não consigo imaginar ninguém usando isso sério - ou até mesmo sóbrio. Excelentes projeção e fixação.

Li
Li

Hermés não decepcionou ao criar esta fragrância. Logo quem? Uma das casas especializadas em perfumes sem muita personalidade e com poder de expansibilidade pequeno. Tirando meus amores, 24 Faubourg EDP e Un Jardin en Mediterrane, nada mais havia me desviado a atencão em matéria dos perfumes da grife.
Ambre narguilé. Nome convidativo, notas promissoras e opiniões entusiasmadas de colegas que apreciam boas fragrâncias fizeram-me aproveitar a oportunidade de comprá-lo no escuro sem que eu fosse atrás dele. Ele veio até mim e pensei: Vou! deve valer, tem que valer.
E eu o sinto dessa maneira: um perfume com cheiro de licor de ameixas!
A única nota diferente que sinto nele está na saída, um cheiro de cachaca (sim senhor, cheiro de pinga -que na verdade é rum) que salta junto com o aroma de ameixa e de acúcar, como se estivéssemos fazendo uma caipirinha da tal fruta, que sequer figura na pirâmide do perfume...Essa notinha alcoólica some rápido e então a evolucão, também rápida, revela um aquecimento das notas como se o acúcar que envolve a fruta fosse caramelizado e temperado com canela.
Não sei dizer qual das notas o deixa com um jeitinho amadeirado doce e macio. Eu podia jurar que tinha âmbar mas ele é tão repleto de notas doces daquelas que é quase impossível não gostar (benjoim, baunilha, cumarina) que essa característica pode vir de qualquer uma delas.
E o que se desenrola disso é um aroma doce, redondo, envolvente, enfumacado, quente e licoroso que fica por muito tempo na pele e também exala muito bem. Não tenho críticas a estes elementos tão caros a nós, amantes da perfumaria.
Ambré Narguile cumpre seu papel de perfume oriental exalando qualidade indiscutível e bom gosto mas não é inovador porque antes dele eu já senti aromas muito parecidos como o Joop Nuit D'ete, Tobacco Vanille, Eau de Bavx e Dolcelisir. Todos muito semelhantes entre si de modo que quem gosta de um dificilmente não amará o outro.

repausini
repausini

A primeira vez que provei este perfume foi na Hermés em Buenos Aires, e após prová-lo não vi mais nada na minha frete, senti água na boca!!! a impessão que tive é que estava andando pela rua em uma tarde de inveno, de um dia bem gelado e entrei em uma doceria bem quente e acolhedora na qual haviam acabado de tirar do forno várias tortas, de todos os sabores, onde os cheiros se misturavam aguçando ainda mais os sentidos!!!
Vale cada centavo investido!!

naht
naht

Levando em consideração apenas o aroma, é uma das minhas fragrâncias preferidas atualmente. Porém acho que o AN tem um defeito terrível (na verdade dois): A silagem e a fixação. Obviamente que cada pele é um caso diferente, mas a pouca potência do AN nesses quesitos é uma reclamação bem recorrente. Na minha pele a silagem é de duas horas, apenas. A fixação é de 4-5 horas. Por ser um perfume muito caro, acho esses defeitos gravíssimos.

Gleidson Santos
Gleidson Santos

Me dá a inpressão de estar prestes a comer uma torta bem doce e quentinha,recém saida do forno.por ser um otimo aroma,é bem fácil de agradar,porém não deixa de ter seu lado exótico. Um diferenciado,e original gourmand. Viagem gustativa

Angel Cyndell
Angel Cyndell

Ambre Narguilé - Hermes

Impresão: delíciaaaaaaaa! É um perfume simples, linear, descomplicado, nem por isso, menos encantador! Tem o mesmo cheiro desde que vc aplica até o fim da vida, e que bom, pq é um cheiro maravilhoso! Uma explosão de baunilha, com TODAS as especiarias, vc praticamente sente todas elas, embebidas em rum, adoçadas com mel e o cheiro esfumaçados dos próprios narguilés! Se eu tivesse que vincular alguém a esse perfume, eu diria que esse é o cheiro do Jack Sparrow!

Linha olfativa: Tobacco Vanille - Tom Ford

Nível de amor: ♥♥♥♥♥ (infinito)

gividalett
gividalett

Delícia, torta quente de canela com maça (estrudel)
se quer uma opção tri mais em conta vá de Dolcelisir que cumpre o papel dignamente.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Hermessence Ambre Narguile fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Hermessence Ambre Narguile, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Hermessence Ambre Narguile de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Hermessence Ambre Narguile de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tom Ford Tobacco Vanille Serge Lutens Chergui Tauer Perfumes 02 L`Air du Desert Marocain Guerlain L'Instant de Guerlain pour Homme Eau Extreme Thierry Mugler A*Men Pure Havane Thierry Mugler A*Men Pure Malt Christian Dior Dior Homme Sport Chanel Allure Homme Edition Blanche Hermes Un Jardin Sur Le Toit Hermes Hermessence Vetiver Tonka Cacharel LouLou Hermes Un Jardin Sur Le Nil Prada Infusion d'Iris Viktor&Rolf Spicebomb Guerlain Spiritueuse Double Vanille Guerlain Tonka Imperiale Christian Dior Fahrenheit Chanel Les Exclusifs de Chanel Coromandel Dolce&Gabbana The One for Men Lalique Encre Noire