Designers » F-H » Oriental Fougére « Grupos

Equipage Hermes Masculino

Equipage Hermes Masculino

Equipage Hermes Masculino Imagens Equipage Hermes Masculino Imagens Equipage Hermes Masculino Imagens Equipage Hermes Masculino Imagens Equipage Hermes Masculino Imagens

Equipage de Hermes é um perfume Oriental Fougére Masculino. Equipage foi lançado em 1970. O perfumista que assina esta fragrância é Guy Robert As notas de topo são Aldeídos, Laranja, Sálvia Esclaréia, Flor de Noz-moscada, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Cravo, Canela, Jasmim, Lírio-do-vale e Agulhas de Pinheiro as notas de fundo são Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho, Baunilha e Vetiver

Aldeídos Laranja Sálvia Esclaréia Flor de Noz-moscada Bergamota Pau-brasil

Cravo Canela Jasmim Lírio-do-vale Agulhas de Pinheiro

Fava Tonka Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Baunilha Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Equipage by Hermes.

Monsieur Rochas

Equipage Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Equipage fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Equipage, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Equipage de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Equipage de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Antonio Banderas Blue Seduction Emanuel Ungaro Ungaro pour L'Homme Salvador Dali Salvador Dali Pour Homme Jean Paul Gaultier Le Male Scuba Diver Liz Claiborne Mambo for Men Menard Menard for Men Otto Kern Signature Men Alain Delon Ad Alain Delon Classic Jo Malone Amber & Lavender Ted Lapidus Ted Grossmith Phul - Nana Jean Paul Gaultier Le Male Terrible