Designers » F-H » Oriental Fougére « Grupos

Elixir des Merveilles Limited Edition Collector Hermes Feminino

Elixir des Merveilles Limited Edition Collector Hermes Feminino

caramel

Elixir des Merveilles Limited Edition Collector de Hermes é um perfume Oriental Fougére Feminino. Esta é uma nova fragrância. Elixir des Merveilles Limited Edition Collector foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Bálsamo do Perú, Baunilha, Âmbar, Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Resina do Sião, Caramelo, Carvalho, Incenso, Laranja e Cedro.

Bálsamo do Perú Baunilha Âmbar Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Resina do Sião Caramelo Carvalho Incenso Laranja Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elixir des Merveilles Limited Edition Collector by Hermes.

Elixir des Merveilles Limited Edition Collector Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Elixir des Merveilles Limited Edition Collector fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Elixir des Merveilles Limited Edition Collector, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elixir des Merveilles Limited Edition Collector de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elixir des Merveilles Limited Edition Collector de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Fougére
Nikos Sculpture pour Homme Carolina Herrera 212 Sexy Men Alfred Dunhill Dunhill London Pierre Balmain BalMan Jean Patou Patou pour Homme Liz Claiborne Mambo for Men Mila Schön Mila Schön Lui Nicole Farhi Homme Cale Fragranze d’Autore Preludio d'Oriente Jean Paul Gaultier Le Male Terrible Brut Parfums Prestige Tigress Social Creatures Utopian