Designers » F-H » Oriental Fougére « Grupos

Elixir des Merveilles Hermes Feminino

Elixir des Merveilles Hermes Feminino

caramel
Elixir des Merveilles Hermes Feminino Imagens Elixir des Merveilles Hermes Feminino Imagens Elixir des Merveilles Hermes Feminino Imagens Elixir des Merveilles Hermes Feminino Imagens Elixir des Merveilles Hermes Feminino Imagens Elixir des Merveilles Hermes Feminino Imagens Elixir des Merveilles Hermes Feminino Imagens

Elixir des Merveilles de Hermes é um perfume Oriental Fougére Feminino. Elixir des Merveilles foi lançado em 2006. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Bálsamo do Perú, Açúcar de Baunilha, Âmbar, Sândalo, Fava Tonka, Patchouli ou Oriza, Resina do Sião, Caramelo, Carvalho, Incenso, Casca de laranja e Cedro.

Bálsamo do Perú Açúcar de Baunilha Âmbar Sândalo Fava Tonka Patchouli ou Oriza Resina do Sião Caramelo Carvalho Incenso Casca de laranja Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Elixir des Merveilles by Hermes.

Elixir des Merveilles Resenhas de fragrâncias

Renata Demartini
Renata Demartini

Como é bom esse aroma de calda de laranja meio doce, âmbar quente. Fixa nas roupas por dias. Fresco e quente ao mesmo tempo.

giani zalenski
giani zalenski

UUm Fougére luminoso com notas muito bem distribuídas. Feminino mas perfeitamente compartilhável. A fragrância tem uma saída cítrica e Resinada. O que parece incenso, logo no início, é uma junção de Balsamo Peruano, Patchuli e Sândalo . O Âmbar é uma das notas mais ricas da composição e contrasta bem notas de caramelo , docinho e inebriante. Com pouco tempo surge o cedro e carvalho, que deixa o perfume com um amadeirado adocicado. As notas de Incenso e resina deixam o perfume com um ar misterioso durante todo o tempo. A fragrância é um passeio por aromas e sensações dignas de uma viajem ao oriente. Quanto mais você usa, mais quer usar! Rara e imperdível! Quem gosta do Hypnose pour Homme e Terre D'Hermès , pode adotar Elixir des Merveilles como sua versão feminina

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Para mim é um Terre D'Hermès mais leve (lembra, possui algumas similaridades mas não são iguais).
Bem unissex.
Muita casca de laranja adocicada, terrosa e cítrica. Um perfume que te envolopa e aconchega. Super natural, com um fundinho ambarado (dá para sentir um pouco de caramelo e tonka) de leve em mim dando um toque macio mas o cítrico da casca impera na minha pele! Perfume refinado e diferenciado mas ainda não é o meu Hermès! :( Para mim parece a laranja que caiu do pé de tão madura, no chão de terra depois de uma chuva com vento!
Update 21/05/14: Experimentando ele mais uma vez tive outra percepção, ele possui um equilíbrio entre o eau de merveilles e o eau claire de merveilles, ou seja, não tão doce qto o claire porém mais doce que o eau. Hoje eu ficaria com esse!!! Vai entender!!!
P.S: Experimentei de novo e gamei. Esse foi o meu Hermès escolhido! :D
27/04/2016: Pois é...quase dois anos depois e digo que esse ainda não foi o meu Hermès! A linha Merveilles é uma linha bem usável mas diferentona. Dificilmente encontrará muitas pessoas usando qq um da linha e eu, não acho que seja somente pelo preço!
Eu tentei muito usá-lo mas infelizmente me fazia ficar com muito enjoou, fisicamente falando. Tentei de vdd mas não deu.
A designação elixir é muito bem colocada. É um perfume encorpado, quente e envolvente. E na pele, com a evolução essas sensações se intensificam.
A mistura intensa de algo melado-caramelado (caramelo,tonka, tolú e baunilha), quente (incenso), com o cítrico terroso (laranja + patchouli) e o amadeirado rascante (sentia muito cedro) não deu certo para mim. É um perfume que tinha tudo para eu adorar mas...
Por isso, alerto que não o acho seguro. As notas parecem ser muito acolhedoras e familiares mas...eu teria cautela. Não é uma sensação gustativa familiar e óbvia, como disse antes é um perfume diferente. É um perfume riquíssimo em texturas e sensações. Quente, cítrico, terroso, macio, seco, amadeirado, doce...enfim...complexo e bem único, ao meu ver!

Guest_Passiflora
Guest_Passiflora

Pois é, também achei unissex, como disse a colega abaixo, pendendo mais para o masculino. Bom perfume, mas não é o meu tipo. Caramelo passou longe...

Luciane
Luciane

Comprei ele pelas notas de açúcar de Baunilha, Âmbar, Sândalo, e caramelo. Mas Senti muito a laranja e a resina, então tomei um susto. Depois de um tempo é que as notas de baunilha vão aparecendo, mas o caramelo em momento algum eu senti. Enfim, passei pra frente, achei muito forte para a minha pele. Ele é do tipo "Ame ou odeie".Não tem meio termo.

Duda
Duda

Estou encantada com ele! Uma delícia! Eu o achei fino, elegante e até sexy! "Eu quero você, como eu quero!"

É feminina, mas altamente compartilhável como a Ludi disse.
Começa com a casca de laranja, bem seco, pendendo para o masculino.
Em questão de segundos aparecem o caramelo, a fava tonka e o âmbar, deixando o perfume mais feminino.
É um perfume quente, ideal para outono/inverno.
Não projeta muito, mas te aquece.

Ludimila Rímolli
Ludimila Rímolli

Pra quem curte perfumes com notas de laranja, irá gostar desse! É uma laranja , mas a casca dela, possui um toque resinoso, que o deixa diferente, achei esse perfume bem unissex. É fresco e diferente.

Elixir des Merveilles by Hermes 4.04 out of 5 based on 30 ratings and 8 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Elixir des Merveilles fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Elixir des Merveilles, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Elixir des Merveilles de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Elixir des Merveilles de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Cartier Le Baiser Du Dragon Boucheron Place Vendome Yves Saint Laurent Belle d`Opium Van Cleef & Arpels Oriens Guerlain L'Instant de Guerlain Christian Dior Poison Thierry Mugler Angel Christian Dior Miss Dior Cherie Bvlgari Jasmin Noir Chloe Love Yves Saint Laurent Cinema Thierry Mugler Womanity Christian Dior Hypnotic Poison Christian Dior Hypnotic Poison Eau de Parfum Lolita Lempicka Lolita Lempicka Donna Karan DKNY Delicious Night Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Lattafa Perfumes Raghba Chanel Coco Mademoiselle