Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Mandarine Ambrée Hermes Compartilhável

Eau de Mandarine Ambrée Hermes Compartilhável

tropical
Eau de Mandarine Ambrée Hermes Compartilhável Imagens Eau de Mandarine Ambrée Hermes Compartilhável Imagens

Eau de Mandarine Ambrée de Hermes é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Eau de Mandarine Ambrée foi lançado em 2013. A nota de topo é Tangerina a nota de coração é Maracujá a nota de fundo éÂmbar

Tangerina

Maracujá

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Mandarine Ambrée by Hermes.

Eau de Mandarine Ambrée Resenhas de fragrâncias

Marcio Marcinho
Marcio Marcinho

Gosto muito do Mandarine!
Bastante confortnte p/ começar o dia, usar em um domingo no parque, p/ evento discreto no geral.
Seu uso é diurno a noites mais quentes.
Fixaçao muito boa , projeçao se mantém, inaltera.
O preço é salgado , mas é um baita citrico!

gasrp
gasrp

Abra uma tangerina, esprema o sumo e passe no corpo.

O perfume é basicamente isso.
Enjoativo, sem graça e fragrância que deixa a desejar.

leticia_mauricio
leticia_mauricio

Um dos perfumes que me trouxe mais conforto até hoje. Não sei, me leva para o céu esse aqui. É outra vida minha gente, coisa finíssima mesmo.

LUGUERRA
LUGUERRA

Tangerina. Suave, levemente doce, muito, muito confortável. Perfume para você sentir-se aconchegada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Eau de Mandarine Ambrée fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Eau de Mandarine Ambrée, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Mandarine Ambrée de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Mandarine Ambrée de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Jacobs Mod Noir Hermes Voyage d`Hermes Gucci Gucci Premiere Marc Jacobs Daisy Christian Dior Dior Homme Cologne 2013 Chanel Egoiste Platinum Bvlgari Black Roger & Gallet The Vert Clinique Clinique Happy Cartier Eau de Cartier Concentree Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Yves Saint Laurent L'Homme Marni Marni Alfred Dunhill Icon Valentino V Givenchy Eau Torride Moschino Moschino Forever Kenzo Air Kenzo Le Monde Est Beau Giorgio Armani Armani Eau de Nuit