Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Eau de Mandarine Ambrée Hermes Compartilhável

Eau de Mandarine Ambrée Hermes Compartilhável

tropical
Eau de Mandarine Ambrée Hermes Compartilhável Imagens Eau de Mandarine Ambrée Hermes Compartilhável Imagens

Eau de Mandarine Ambrée de Hermes é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Eau de Mandarine Ambrée foi lançado em 2013. A nota de topo é Tangerina a nota de coração é Maracujá a nota de fundo éÂmbar

Tangerina

Maracujá

Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Mandarine Ambrée by Hermes.

Eau de Mandarine Ambrée Resenhas de fragrâncias

gasrp
gasrp

Abra uma tangerina, esprema o sumo e passe no corpo.

O perfume é basicamente isso.
Enjoativo, sem graça e fragrância que deixa a desejar.

leticia_mauricio
leticia_mauricio

Um dos perfumes que me trouxe mais conforto até hoje. Não sei, me leva para o céu esse aqui. É outra vida minha gente, coisa finíssima mesmo.

LUGUERRA
LUGUERRA

Tangerina. Suave, levemente doce, muito, muito confortável. Perfume para você sentir-se aconchegada.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Eau de Mandarine Ambrée fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Eau de Mandarine Ambrée, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Mandarine Ambrée de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Mandarine Ambrée de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Marc Jacobs Mod Noir Gucci Gucci Premiere Hermes Voyage d`Hermes Marc Jacobs Daisy Chanel Egoiste Platinum Roger & Gallet The Vert Clinique Clinique Happy Cartier Eau de Cartier Concentree Christian Dior Fahrenheit Absolute Christian Dior J`Adore Voile de Parfum Bvlgari Black Marni Marni Alfred Dunhill Icon Valentino V Givenchy Eau Torride Moschino Moschino Forever Kenzo Le Monde Est Beau Gucci Gucci Rush Acqua di Parma Acqua di Parma Colonia Assoluta Guerlain Insolence Eau Glacee