Designers » F-H » Aromático Frutado « Grupos

Eau de Cologne Hermes Hermes Compartilhado

Eau de Cologne Hermes Hermes Compartilhado

Eau de Cologne Hermes Hermes Compartilhado Imagens Eau de Cologne Hermes Hermes Compartilhado Imagens Eau de Cologne Hermes Hermes Compartilhado Imagens Eau de Cologne Hermes Hermes Compartilhado Imagens Eau de Cologne Hermes Hermes Compartilhado Imagens

Eau de Cologne Hermes de Hermes é um perfume Aromático Frutado Compartilhado. Eau de Cologne Hermes foi lançado em 1979. As notas de topo são Mamão Papaia, Coentro, Tangerina, Manjericão, Hortelã, Manga, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano as notas de coração são Alecrim, Madressilva, Lavanda, Folha de Laranja, Néroli e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Patchouli ou Oriza, Almíscar, Musgo de Carvalho e Cedro

Mamão Papaia Coentro Tangerina Manjericão Hortelã Manga Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Alecrim Madressilva Lavanda Folha de Laranja Néroli Lírio-do-vale

Sândalo Patchouli ou Oriza Almíscar Musgo de Carvalho Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Cologne Hermes by Hermes.

Eau de Cologne Hermes Resenhas de fragrâncias

Janinha
Janinha

Este é um perfume que se relaciona com os melhores momentos da mnha infância! Eu abria uma gaveta e dava uma cheiradinha no melhor perfume do papai daquela época... Bons tempos. Encomendei uma amostrinha e estou aguardando. Volto aqui pra comunicar.

Abraços da Janinha!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Eau de Cologne Hermes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Eau de Cologne Hermes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Cologne Hermes de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Cologne Hermes de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Aromático Frutado
Nikos Nikos Sculpture Fresh Blue Boucheron Boucheron Eau Legere 2006 Adidas Adidas Originals L`Erbolario Rugiada d`Oriente Benetton Essence of United Colors of Benetton Man Oxbow Oxbow Essence de Surf Man Morgane le Fay Green Demeter Fragrance Sex on the Beach South Beach Susanne Lang Sula Champagne Sugar Yachtsman Cabo Smell Bent Mocktail Ex Floribus Vinis Fragranza Nº 4 Rubus Idaeus