Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Eau d'Orange Douce Hermes Compartilhado

Eau d'Orange Douce Hermes Compartilhado

tenho: 1

Eau d'Orange Douce de Hermes é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Eau d'Orange Douce foi lançado em 2005. As notas de topo são Petitgrain, Néroli e Notas verdes as notas de coração são Tangerina, Laranja, Flor de Tília e Folhas verdes as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Petitgrain Néroli Notas verdes

Tangerina Laranja Flor de Tília Folhas verdes

Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau d'Orange Douce by Hermes.

Eau d'Orange Douce Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Eau d'Orange Douce fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Eau d'Orange Douce, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau d'Orange Douce de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau d'Orange Douce de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Aramis Aramis Life Lancome Miracle Homme L'Aquatonic Annick Goutal Eau du Sud Azzaro Chrome Comme des Garcons Comme des Garcons Series 4 Cologne : Citrico Il Profvmo Osmo Scents Citron Sauvage Bois 1920 Agrumi Amari di Sicilia Bensimon Cologne Bensimon 2005 Guerlain Eau de Guerlain Avon Simple Elements Warm Sunshine Creed Royal Water Demeter Fragrance Gin & Tonic