Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Eau d'Orange Douce Hermes Compartilhável

Eau d'Orange Douce Hermes Compartilhável

tenho: 1

Eau d'Orange Douce de Hermes é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Eau d'Orange Douce foi lançado em 2005. As notas de topo são Petitgrain, Néroli e Notas verdes as notas de coração são Tangerina, Laranja, Flor de Tília e Folhas verdes as notas de fundo são Cedro, Patchouli ou Oriza e Sândalo

Petitgrain Néroli Notas verdes

Tangerina Laranja Flor de Tília Folhas verdes

Cedro Patchouli ou Oriza Sândalo

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau d'Orange Douce by Hermes.

Eau d'Orange Douce Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Eau d'Orange Douce fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Eau d'Orange Douce, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau d'Orange Douce de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau d'Orange Douce de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Cítrico Aromático
Lubin Gin Fizz Rochas Eau de Rochas Demeter Fragrance Christmas Tree Bath House Bergamot and  Amber Air-Val International Bob Esponja Chevignon Best of Chevignon Tommy Hilfiger Tommy Summer Cologne 2009 Bond No 9 Little Italy Cattier Eau du Verger Oriflame Aromabliss Calming Creed Acier Aluminium Marc Jacobs Splash - The Grapefruit 2008