Designers » F-H » Oriental Amadeirado « Grupos

Eau Des Merveilles Limited Edition 2009 Hermes Feminino

Eau Des Merveilles Limited Edition 2009 Hermes Feminino

Eau Des Merveilles Limited Edition 2009 de Hermes é um perfume Oriental Amadeirado Feminino. Eau Des Merveilles Limited Edition 2009 foi lançado em 2009. As notas de topo são Laranja, Limão verdadeiro ou siciliano e Elemi as notas de coração são Âmbar, Pimenta rosa, Violeta e Pimenta as notas de fundo são Abeto, Musgo de Carvalho, Cedro e Vetiver

Laranja Limão verdadeiro ou siciliano Elemi

Âmbar Pimenta rosa Violeta Pimenta

Abeto Musgo de Carvalho Cedro Vetiver

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Des Merveilles Limited Edition 2009 by Hermes.

Eau Des Merveilles Limited Edition 2009 Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Eau Des Merveilles Limited Edition 2009 fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Eau Des Merveilles Limited Edition 2009, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Des Merveilles Limited Edition 2009 de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Des Merveilles Limited Edition 2009 de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental Amadeirado
Parfum d`Empire Equistrius Robert Piguet Visa 2007 Givenchy Pi Leather Jacket La Maison de la Vanille Vanille Sauvage de Madagascar Clive Christian No. 1 Guerlain Les Voyages Olfactifs 02 Paris-New York Thierry Mugler Alien Eau de Toilette S.T. Dupont S.T. Dupont Intense Pour Homme Jacques Fath Yang Imperial Red Flower Organic Perfume Guaiac Yves Saint Laurent Belle d`Opium Reminiscence Ambre