Designers » F-H » Floral Verde « Grupos

Eau D`Orange Verte Hermes Compartilhado

Eau D`Orange Verte Hermes Compartilhado

Eau D`Orange Verte Hermes Compartilhado Imagens

Eau D`Orange Verte de Hermes é um perfume Floral Verde Compartilhado. Eau D`Orange Verte foi lançado em 1979. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron A fragrância contém Flor de Laranjeira, Tangerina, Jasmim, Bergamota e Limão verdadeiro ou siciliano.

Flor de Laranjeira Tangerina Jasmim Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau D`Orange Verte by Hermes.

Eau D`Orange Verte Resenhas de fragrâncias

physalis
physalis

Esta revisão se refere à formulação originalmente criada em 1979.

Este perfume foi uma descoberta casual numa loja física. Era filho único de uma marca que não costumava ser vendida ali. O produto era original. Se eu abrisse a embalagem para testar ficaria sem graça de não levar. Decidi arriscar.

Na primeira borrifada, o vapor de acidez cítrica que invadiu minhas narinas foi tão intenso que só pude pensar: estou viva, se posso ser tocada com tal intensidade.
Até hoje, esta fragrância apresenta a abertura mais cítrica e agressiva que já pude experimentar, uma explosão de limão e bergamota. Pode parecer uma heresia para alguns, mas esta violência se destaca na multidão de perfumes e se destacou em minha percepção. Eu tive de possuí-la, na tentativa insana de me sentir mais e mais viva.

Sua evolução é absolutamente amarga para mim. Um amargor que corrói, incomoda e nos traz de volta ao chão. As notas não se apresentam plenamente distintas, mas a flor de laranjeira e o musgo do carvalho se sobressaem.

Muitos dizem que a abertura é tudo que há de bom, que dura alguns minutos e se esvai. Eu digo mais: a violência da abertura satura nosso olfato e ofusca todo o resto, mas os que mantiverem um contato mais íntimo com esta fragrância poderão notar que ela permanece rente à pele por cerca de 4 horas, e não poderia ser diferente devido à fixação proporcionada pelo musgo do carvalho. Não se pode classificar isto como uma longevidade ruim para uma Eau de Cologne.

Gosto de usá-la quando não estou bem. É como se sua força me chacoalhasse, permitindo um novo e melhor equilíbrio em minha energia vital.

gatoburi
gatoburi

Continuo à procura do cítrico ideal. Este começa com uma festa cítrica muito gostosa, e aos poucos vai aparecendo o tom quase terroso do jasmim. Não é um jasmim doce, é mais escuro mesmo.E quando eu estava pensando que tinha uma maravilha no pulso ... ei, para onde foi ? Sumiu, em duas horas não tinha mais nada. Será a minha pele que não segura os cítricos, ou serão os cítricos que não têm um bom fixador mesmo ?Que pena, este prometia muito.

Eau D`Orange Verte by Hermes 4.33 out of 5 based on 9 ratings and 2 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Eau D`Orange Verte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Eau D`Orange Verte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau D`Orange Verte de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau D`Orange Verte de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Un Jardin En Mediterranee Chanel Egoiste Platinum Annick Goutal Eau d'Hadrien Yves Saint Laurent Rive Gauche pour Homme Christian Dior Cruise Collection - Escale a Portofino Hermes Terre d`Hermes Parfum Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Bvlgari Black Chanel Allure eau de parfum Hermes Terre d'Hermes Sisley Eau de Campagne Jacques Bogart One Man Show Calvin Klein CK be Givenchy Amarige Hermes Voyage d`Hermes Yves Saint Laurent Opium Pour Homme Moschino Cheap & Chic I Love Love Calvin Klein CK One Cartier Declaration Viktor&Rolf Spicebomb