Designers » F-H » Couro « Grupos

Eau D`Hermes Hermes Compartilhado

Eau D`Hermes Hermes Compartilhado

tive: 1 quero: 2

couro
Eau D`Hermes Hermes Compartilhado Imagens Eau D`Hermes Hermes Compartilhado Imagens Eau D`Hermes Hermes Compartilhado Imagens

Eau D`Hermes de Hermes é um perfume Couro Compartilhado. Eau D`Hermes foi lançado em 1951. O perfumista que assina esta fragrância é Edmond Roudnitska As notas de topo são Canela, Lavanda, Bergamota, Trevo branco e Cardamomo as notas de coração são Fava Tonka, Baunilha, Jasmim e Gerânio Bourbon as notas de fundo são Vidoeiro, Couro, Sândalo, Fava Tonka e Cedro

Canela Lavanda Bergamota Trevo branco Cardamomo

Fava Tonka Baunilha Jasmim Gerânio Bourbon

Vidoeiro Couro Sândalo Fava Tonka Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau D`Hermes by Hermes.

Eau D`Hermes Resenhas de fragrâncias

Janinha
Janinha

Tem cheiro de calcinha suja mas é excelente. Daqueles que faz o marido querer ir pra cama antes do jornal sem saber por quê. Nesse aspecto lembra o Pheromone que remete, por sua vez, à xixi de vaca.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Eau D`Hermes fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Eau D`Hermes, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau D`Hermes de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau D`Hermes de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Valentino Vendetta Uomo Geo. F. Trumper Spanish Leather Cologne Houbigant Duc de Vervins Odori Cuoio Axe Axe Instinct Boadicea the Victorious Vibrant Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Serge Lutens Cuir Mauresque Serge Lutens Boxeuses Neil Morris Fetish Montale Aoud Leather Mona di Orio Cuir