Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

Eau Claire des Merveilles Hermes Feminino

Eau Claire des Merveilles Hermes Feminino

Eau Claire des Merveilles de Hermes é um perfume Oriental Floral Feminino. Eau Claire des Merveilles foi lançado em 2010. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Notas florais, Notas amadeiradas, Baunilha e Âmbar.

Notas florais Notas amadeiradas Baunilha Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau Claire des Merveilles by Hermes.

Eau Claire des Merveilles Resenhas de fragrâncias

Renata Demartini
Renata Demartini

Consegui um!! Mas, infelizmente, por enquanto não me encantou, fraca a fixação, quase não o sinto, achei muito simples, não é surpreendente quanto o irmão Elixir. Achei que seria docinho por causa do âmbar e da baunilha. .. inexpressivo.. mas vou dar mais changes. ..Quem sabe?? Por agora vou atrás do L'Ambre.

bruna barbieux
bruna barbieux

Ganhei uma amostra dele experimentei nada demais e guardei.... hoje fui provar outro e achei ele la.. tao solitario e experimentei de novo..meu, Como nao se apaixonar!? Que perfume confortavel, dia a dia, romatico, cremoso! Estou apaixonada!

thaisheitor
thaisheitor

um floral amadeirado com baunilha (pouca) bem compartilhável.Delicado mas não aguado,é elegante e sequinho. Acho que é um perfume bem confiante,versátil e fácil de agradar. Não é nenhuma explosão de novidade para mim que amo perfumes densos e pungentes. E eu me apaixonei justamente pela versatilidade deste. Não é um perfume que tenho que ficar pensando se irei usar num dia quente ou frio é um daqueles que fica bom em qualquer clima! perfume limpo,amei!

Jernê Knowles
Jernê Knowles

Embora Ellena seja um dos poucos perfumistas a usar menos que 200 combinações aromáticas em suas criações, ainda assim consigo perceber em Eau Claire des Merveilles uma extensão de nuances aromática superior à apresentada pela Maison em sua base de dados, relacionando-se a esta fragrância. Sou amante e seguidor de Ellena e de todas as suas criações, isso não é nenhum segredo, então, chover no molhado aqui é quase uma certeza infalível! Esta fragrância é um ornamento de Flores ao ar livre onde corre uma brisa levemente cálida, associada a um assoalho novo que recentemente recebeu cuidados adequados para recepcionar convidados para um baile matutino, onde jovens senhoras e senhores trajados de forma esporádica sem perder a elegância, bem como a postura dançarão sobre ele até que seu aroma de madeira herbáceo exale de forma proeminente e pejoso. No encerramento do baile paira um aroma amalgamado entre Baunilha sedosa juntamente com Âmbar, provavelmente vindo dos perfumes das senhoritas que eram a maioria no ambiente, algo sublime e fino de se sentir. Fico estarrecido em perceber numa fragrância tão simples a provocação de um sentimento tão absoluto de classe e singularidade quase que inestimável, isso é bem o perfil de Ellena mesmo, ponto positivo, pois por onde ele passa suas gadanhas ficam registradas para que ninguém ouse a titubear que aquilo ali de fato e por direito não tenha partido de si. Fixa consideravelmente bem e volatiza na medida em que você se move. "Aqui também optamos pela simplicidade" [Jean-Claude Ellena] ♥ ♥ ♥ ♥ ♥

Palavra do dia: glória... (dia 47)

Definido como oriental floral, mas eu definiria como floral amadeirado almiscarado.
Ele me causa cócegas no nariz assim que aplico. É como se tivesse um gás suave, senti isso no Love Chloe Eau Florale também, mas não são parecidos.
Quase não sinto o âmbar, sinto basicamente flores e madeira.
Em mim fixa mais de 6 horas.
Bem delicado, mas tem personalidade e é bem versátil.
Gostei!!

Kel1978
Kel1978

O Claire me lembra mto o Eau des Metveilles, mas este aqui é mais delicado e com um toque mais feminino e mais leve! Mto elegante e agradável em qq situação, fixação perfeita, frasco lindo! Queria ter um litro pra poder usar sempre sem me conter rsrs Mas ainda tenho dó de o usar por ser tão caro aqui no Brasil, um dia quero comprar um frasco pra deixar de reposição guardado só pra usá-lo de forma menos comedida rsrs

Cética
Cética

Bem refinado e agradável, sem dúvida. É uma combinação original, com saída lembrando flor de laranjeira. Porém tem um grave problema em minha pele: não fixou na-da. Ficou com um resto de cheiro de madeira em poucos minutos. Frustrante.

Mas ele é tão bom que a gente reaplica!

TatiORodrigues
TatiORodrigues

O seu pai Eau de Merveilles não deu...mas esse...ah!!! Gostei! Lembra seu pai mas esse é mais gentil, um floral amadeirado cremoso. O âmbar dele é bem gostoso e aconchegante. Doce na medida. Esse não é ardido como o Merveilles. Muito bom!
Simples e classudo, diferente e charmoso!!! Será que finalmente será um Hermès para eu chamar de meu?! Também o acho bem compartilhável, porém mais adocicado que o primeiro.
Esse já me veio a mente a cena de uma sala de estar com ar vintage de uma casa de campo...Uma mesinha com toalha de crochê branco com um arranjo de flores e uma xícara com ornamentos, de café com chocolate e creme, quase um capuccino! Também acho esse meio morno.
Muito, muito gostoso!

alexbrasil
alexbrasil

Provei em uma loja e amei. tem um docinho muito agradável, e na minha opinião é muito fino. Durou muitas horas em minha pele, e sempre que eu balançava a mão subia um cheiro maravilhoso. Eu amei e o quero demais.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Eau Claire des Merveilles fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Eau Claire des Merveilles, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau Claire des Merveilles de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau Claire des Merveilles de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Eau des Merveilles Bvlgari Jasmin Noir Yves Saint Laurent Belle d`Opium Prada L`Eau Ambree Chanel Chanel No 19 Poudre Guerlain Guerlain Shalimar Parfum Initial L'Eau Lolita Lempicka L de Lolita Lempicka Versace Crystal Noir Cartier Baiser Vole Prada Infusion d'Iris L`Occitane en Provence Vanille & Narcisse Tom Ford Black Orchid Tom Ford Tobacco Vanille Gucci Gucci Guilty Christian Dior Poison Yves Saint Laurent Manifesto L’Eclat Guerlain Eau de Shalimar Balenciaga Florabotanica Hermes Un Jardin Sur Le Nil Chanel Chance Eau Tendre