Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Doblis Hermes Feminino

couro
herbal
Doblis Hermes Feminino Imagens

Doblis de Hermes é um perfume Chipre Floral Feminino. Doblis foi lançado em 1955. O perfumista que assina esta fragrância é Guy Robert As notas de topo são Coentro, Camomila e Alcarávia as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Couro

Coentro Camomila Alcarávia

Jasmim Rosa

Almíscar Musgo de Carvalho Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Doblis by Hermes.

Doblis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Doblis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Doblis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Doblis de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Doblis de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Clinique Clinique Happy Heart Jacomo Jacomo for Her Avon Timeless Memo Lalibela Caron Pour Une Femme de Caron Bruno Acampora Prima T Mila Schön `80 Marc de la Morandiere Bleu de Chine Yardley Chique O Boticario Accordes Harmonia MOR Peony Flower Kesling Be Bop