Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

Doblis Hermes Feminino

couro
herbal
Doblis Hermes Feminino Imagens

Doblis de Hermes é um perfume Chipre Floral Feminino. Doblis foi lançado em 1955. O perfumista que assina esta fragrância é Guy Robert As notas de topo são Coentro, Camomila e Alcarávia as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Almíscar, Musgo de Carvalho e Couro

Coentro Camomila Alcarávia

Jasmim Rosa

Almíscar Musgo de Carvalho Couro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Doblis by Hermes.

Doblis Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Doblis fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Doblis, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Doblis de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Doblis de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Chipre Floral
Comme des Garcons Comme des Garcons 2 La Perla J'Aime Sean John Unforgivable Women Black Molyneux Quartz pour Femme ID Parfums Lettre a Anna Delicate Sonoma Scent Studio Jour Ensoleille Sisley Sisley Eau de 2 B Never Too Busy To Be Beautiful 1000 Kisses Deep La Prairie Life Threads Platinum Burberry Society I Santi Via Veneto Liz Claiborne Liz Sport