Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Concentre d`Orange Verte Hermes Compartilhável

Concentre d`Orange Verte Hermes Compartilhável
tenho
tive
quero
Ama
Gosta
Não gosta
Inverno
Primavera
Verão
Outono
Dia
Noite
Total de pessoas votaram: 8
Feminino 25- 25+
Masculino 25- 25+

tenho: 10 tive: 5 quero: 7

Principais acordes
citrinos
especiado fresco
amadeirado
doce
verde
Imagens
Concentre d`Orange Verte Hermes Compartilhável Imagens

Concentre d`Orange Verte de Hermes é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Concentre d`Orange Verte foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Guichard A fragrância contém Laranja, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Manjericão e Cedro.

Perfume rating: 4.38 out of 5 with 8 votes.

Notas da fragrância

Laranja Âmbar Patchouli ou Oriza Manjericão Cedro

Notas principais de acordo com o seu voto

Loading...

Longevidade

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Fraca 1
 
Fraca 2
 
Moderada 3
 
Longa duração 0
 
Duração muito prolongada 0
 

Projeção

mova o cursor para votar

Votos dos usuários
Suave 2
 
Moderada 3
 
Marcante 0
 
Poderosa 0
 

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Concentre d`Orange Verte by Hermes.

Este perfume me lembra do  

Advertisement

Concentre d`Orange Verte Resenhas de fragrâncias

mhtafner
mhtafner

É um perfume que faz lembrar aquelas colônias mais cítricas da década de setenta e oitenta. Um típico cítrico aromático, abrindo com uma laranja um pouco amarga,verde ainda, quase ficando madura e que vai aos poucos incorporando um certo "tempero" com o patchouli, o manjericão e bem por último um cedro de leve. Bom para uso em dias tórridos e dá para usar em situações casuais, mesmo no trabalho, desde que não seja de terno e gravata, por mais que a fragrância tenha sua sofisticação, o cheiro bem cítrico combina com algo mais despojado. Possui problemas de performance, na minha pele dura no máximo cinco horas, então, aconselha-se sempre um decant para reaplicação. Surgem muitas perguntas sobre comparações dessa laranja com a do Terre, digo que essa laranja ainda está em vias de amadurecimento e a do Terre já está pronta para consumo!

Sep
13
2016
Engracia
Engracia

Eu fiquei na dúvida se comprava o Eau de colgne ou o Concentre, comprei o segundo pensando na fixação ,amo cítricos ,e esse verdinho do vidro me encantou , comprei no escuro e pelas resenhas. É absurdamente goossstoooooso quando você da´ a primeira borrifada e todos os teus sentidos se aguçam .É uma transformação , uma dança olfativa com a laranja amarga , mergulhada no cedro e patchouli , ele se acalma na pele e fica amadeirado , mas bem suave e a laranja segurando , porém não sei se minhas células olfativas já se acostumaram e com 45 minutos você não sente tanto , fica procurando onde está escondido e se arrepende será que não passei o suficiente? Pra mim não é u EDT é uma colonia fraca , caríssima , com uma fragrancia exclusiva , um Hermes , com fixação péssima pelo preço pago.

Oct
04
2015
lflpinheiro
lflpinheiro

Boa colônia. Suave, lembra o Dior Eau Sauvage! Boa fixação e projeção rente à pele. Abre bem cítrico e após umas 3 horas fica amadeirado.

Jul
21
2015
TatiORodrigues
TatiORodrigues

Não conhecia. Mentira! Conhecia mas não sabia que se tratava desse!

O que dizer? Um clássico dos cítricos aromáticos!

Porém, eu preciso dizer (com muita humildade) que me fez pensar que este foi a base do Terre d'Hermès. Existe uma conversa entre os dois, no qual o Terre é sem dúvidas a consagração!!!

Muita laranja, com cedro e manjericão. O patchouli, entendo que vem para dar uma leve neutralizada no aspecto aromático/herbal/terroso que possui este. O âmbar é tímido mas acredito que tenha a mesma função.

Chic, requintado e mais casual que o Terre. Porém, um perfume formal e imponente apesar de ser um cítrico aromático. Um perfume diurno e educado não agride ninguém mais marca presença.

Resenha dedicada à Daninha! Obrigada pela troca!!!

Sep
29
2013

Adicione sua resenha

Torne-se um membro desta comunidade perfume online e você poderá adicionar seus próprios comentários.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Concentre d`Orange Verte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Concentre d`Orange Verte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Concentre d`Orange Verte de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Concentre d`Orange Verte de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Advertisement

Quem gosta deste, também gosta de
Lancome O de Lancome Annick Goutal Eau d'Hadrien Givenchy Insense Ultramarine Ralph Lauren Romance Hermes Eau de Narcisse Bleu Hermes Eau D`Orange Verte Companhia da Terra Patchouli Ralph Lauren Lauren Gucci Envy Burberry Burberry Brit Red Ralph Lauren Polo Sport Woman Phebo Ambar Guerlain Vetiver Gres Cabotine Chanel Chanel N°19 Hermes Un Jardin En Mediterranee Kenzo L'Eau par Kenzo Moschino Couture! Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Tom Ford Black Orchid

Advertisement

Marcas populares e perfumes: