Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Concentre d`Orange Verte Hermes Compartilhável

Concentre d`Orange Verte Hermes Compartilhável

Concentre d`Orange Verte Hermes Compartilhável Imagens

Concentre d`Orange Verte de Hermes é um perfume Cítrico Aromático Compartilhável. Concentre d`Orange Verte foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Guichard A fragrância contém Laranja, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Manjericão e Cedro.

Laranja Âmbar Patchouli ou Oriza Manjericão Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Concentre d`Orange Verte by Hermes.

Concentre d`Orange Verte Resenhas de fragrâncias

Mrhik2
Mrhik2

Maravilhoso! Cítrico fino! Bem fresco (laranja) no começo. Depois suaviza aquela explosão de frescor, porém continua fresco. No final sinto-o um pouco atalcado, mas nada de 'vovô'(para quem não gosta de 'perfume de vovô'! Rs!): é elegante mesmo! O perfume em mim já recebeu elogios.

mhtafner
mhtafner

É um perfume que faz lembrar aquelas colônias mais cítricas da década de setenta e oitenta. Um típico cítrico aromático, abrindo com uma laranja um pouco amarga,verde ainda, quase ficando madura e que vai aos poucos incorporando um certo "tempero" com o patchouli, o manjericão e bem por último um cedro de leve. Bom para uso em dias tórridos e dá para usar em situações casuais, mesmo no trabalho, desde que não seja de terno e gravata, por mais que a fragrância tenha sua sofisticação, o cheiro bem cítrico combina com algo mais despojado. Possui problemas de performance, na minha pele dura no máximo cinco horas, então, aconselha-se sempre um decant para reaplicação. Surgem muitas perguntas sobre comparações dessa laranja com a do Terre, digo que essa laranja ainda está em vias de amadurecimento e a do Terre já está pronta para consumo!

Engracia
Engracia

Eu fiquei na dúvida se comprava o Eau de colgne ou o Concentre, comprei o segundo pensando na fixação ,amo cítricos ,e esse verdinho do vidro me encantou , comprei no escuro e pelas resenhas. É absurdamente goossstoooooso quando você da´ a primeira borrifada e todos os teus sentidos se aguçam .É uma transformação , uma dança olfativa com a laranja amarga , mergulhada no cedro e patchouli , ele se acalma na pele e fica amadeirado , mas bem suave e a laranja segurando , porém não sei se minhas células olfativas já se acostumaram e com 45 minutos você não sente tanto , fica procurando onde está escondido e se arrepende será que não passei o suficiente? Pra mim não é u EDT é uma colonia fraca , caríssima , com uma fragrancia exclusiva , um Hermes , com fixação péssima pelo preço pago.

lflpinheiro
lflpinheiro

Boa colônia. Suave, lembra o Dior Eau Sauvage! Boa fixação e projeção rente à pele. Abre bem cítrico e após umas 3 horas fica amadeirado.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Não conhecia. Mentira! Conhecia mas não sabia que se tratava desse!

O que dizer? Um clássico dos cítricos aromáticos!

Porém, eu preciso dizer (com muita humildade) que me fez pensar que este foi a base do Terre d'Hermès. Existe uma conversa entre os dois, no qual o Terre é sem dúvidas a consagração!!!

Muita laranja, com cedro e manjericão. O patchouli, entendo que vem para dar uma leve neutralizada no aspecto aromático/herbal/terroso que possui este. O âmbar é tímido mas acredito que tenha a mesma função.

Chic, requintado e mais casual que o Terre. Porém, um perfume formal e imponente apesar de ser um cítrico aromático. Um perfume diurno e educado não agride ninguém mais marca presença.

Resenha dedicada à Daninha! Obrigada pela troca!!!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Concentre d`Orange Verte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Concentre d`Orange Verte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Concentre d`Orange Verte de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Concentre d`Orange Verte de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome O de Lancome L`Occitane en Provence Lavender Eau de Cologne Roger & Gallet Jean Marie Farina Extra Vieille Chanel Chanel No 5 Eau de Toilette Hermes 24 Faubourg Chanel Allure eau de parfum Serge Lutens Chergui Cacharel Eden Cartier Eau de Cartier Annick Goutal Eau d'Hadrien Hermes Eau de Narcisse Bleu Molinard Habanita Sisley Eau de Campagne Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Gucci Envy Chanel Chanel N°19 O Boticario Ma Chérie Hermes Voyage d`Hermes Hermes Un Jardin En Mediterranee Thierry Mugler Mugler Cologne