Designers » F-H » Cítrico Aromático « Grupos

Concentre d`Orange Verte Hermes Compartilhado

Concentre d`Orange Verte Hermes Compartilhado

Concentre d`Orange Verte Hermes Compartilhado Imagens

Concentre d`Orange Verte de Hermes é um perfume Cítrico Aromático Compartilhado. Concentre d`Orange Verte foi lançado em 2004. O perfumista que assina esta fragrância é Jean Guichard A fragrância contém Laranja, Âmbar, Patchouli ou Oriza, Manjericão e Cedro.

Laranja Âmbar Patchouli ou Oriza Manjericão Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Concentre d`Orange Verte by Hermes.

Concentre d`Orange Verte Resenhas de fragrâncias

Engracia
Engracia

Eu fiquei na dúvida se comprava o Eau de colgne ou o Concentre, comprei o segundo pensando na fixação ,amo cítricos ,e esse verdinho do vidro me encantou , comprei no escuro e pelas resenhas. É absurdamente goossstoooooso quando você da´ a primeira borrifada e todos os teus sentidos se aguçam .É uma transformação , uma dança olfativa com a laranja amarga , mergulhada no cedro e patchouli , ele se acalma na pele e fica amadeirado , mas bem suave e a laranja segurando , porém não sei se minhas células olfativas já se acostumaram e com 45 minutos você não sente tanto , fica procurando onde está escondido e se arrepende será que não passei o suficiente? Pra mim não é u EDT é uma colonia fraca , caríssima , com uma fragrancia exclusiva , um Hermes , com fixação péssima pelo preço pago.

lflpinheiro
lflpinheiro

Boa colônia. Suave, lembra o Dior Eau Sauvage! Boa fixação e projeção rente à pele. Abre bem cítrico e após umas 3 horas fica amadeirado.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Não conhecia. Mentira! Conhecia mas não sabia que se tratava desse!

O que dizer? Um clássico dos cítricos aromáticos!

Porém, eu preciso dizer (com muita humildade) que me fez pensar que este foi a base do Terre d'Hermès. Existe uma conversa entre os dois, no qual o Terre é sem dúvidas a consagração!!!

Muita laranja, com cedro e manjericão. O patchouli, entendo que vem para dar uma leve neutralizada no aspecto aromático/herbal/terroso que possui este. O âmbar é tímido mas acredito que tenha a mesma função.

Chic, requintado e mais casual que o Terre. Porém, um perfume formal e imponente apesar de ser um cítrico aromático. Um perfume diurno e educado não agride ninguém mais marca presença.

Resenha dedicada à Daninha! Obrigada pela troca!!!

Concentre d`Orange Verte by Hermes 4.43 out of 5 based on 7 ratings and 3 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Concentre d`Orange Verte fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Concentre d`Orange Verte, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Concentre d`Orange Verte de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Concentre d`Orange Verte de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome O de Lancome Givenchy Insense Ultramarine Hermes Eau de Narcisse Bleu Ralph Lauren Lauren Companhia da Terra Patchouli Ralph Lauren Polo Sport Woman Gucci Envy Burberry Burberry Brit Red Annick Goutal Eau d'Hadrien Chanel Chanel N°19 Gres Cabotine Ralph Lauren Romance Moschino Couture! Azzaro Chrome Ulric de Varens Varens Original French Sweets Caron Eau de Reglisse Liquorice by Caron Clinique Simply Clinique Animale Animale Temptation O Boticario Nativa SPA Violeta Senses Chanel Egoiste Platinum