Designers » F-H » Floral Aldeídico « Grupos

Caleche Soie de Parfum Hermes Feminino

Caleche Soie de Parfum Hermes Feminino

aldeídico
Caleche Soie de Parfum Hermes Feminino Imagens Caleche Soie de Parfum Hermes Feminino Imagens Caleche Soie de Parfum Hermes Feminino Imagens Caleche Soie de Parfum Hermes Feminino Imagens Caleche Soie de Parfum Hermes Feminino Imagens Caleche Soie de Parfum Hermes Feminino Imagens

Caleche Soie de Parfum de Hermes é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Caleche Soie de Parfum foi lançado em 1992. As notas de topo são Aldeídos, Bergamota, Cidra e Néroli as notas de coração são Rosa de Maio, Rosa Damascena, Flor de Laranjeira, Íris, Jasmim e Lírio-do-vale as notas de fundo são Sândalo, Vetiver, Cedro e Musgo de Carvalho

Aldeídos Bergamota Cidra Néroli

Rosa de Maio Rosa Damascena Flor de Laranjeira Íris Jasmim Lírio-do-vale

Sândalo Vetiver Cedro Musgo de Carvalho

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caleche Soie de Parfum by Hermes.

Madame Rochas

Caleche Soie de Parfum Resenhas de fragrâncias

wvfonseca
wvfonseca

Segue o perfume Madame Rochas Eau de Parfum!

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Caleche Soie de Parfum fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Caleche Soie de Parfum, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caleche Soie de Parfum de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caleche Soie de Parfum de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Floral Aldeídico
Gianfranco Ferre Ferre by Ferre Chanel Chanel N°5 Azzaro Azzaro Now Women Maurer & Wirtz Nonchalance Fine Fragrances & Cosmetics Lace Carthusia Aria di Capri Hermes Amazone Molyneux Vivre Rasasi Catherine Long Lost Perfume Sortilege Naj-Oleari Naj-Oleari Jaclyn Smith California