Designers » F-H » Floral « Grupos

tive: 2 quero: 1

floral amarelo
beeswax
ozono

Caleche Fleurs de Mediterranee de Hermes é um perfume Floral Feminino. Caleche Fleurs de Mediterranee foi lançado em 2003. A fragrância contém Jasmim, Cera de Abelha, Tintura de Rosa, Folha de violeta, Mimosa e Girassol.

Jasmim Cera de Abelha Tintura de Rosa Folha de violeta Mimosa Girassol

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caleche Fleurs de Mediterranee by Hermes.

Caleche Fleurs de Mediterranee Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Caleche Fleurs de Mediterranee fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Caleche Fleurs de Mediterranee, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caleche Fleurs de Mediterranee de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caleche Fleurs de Mediterranee de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Cyclades Frederic Malle Lipstick Rose Abercrombie & Fitch 41 Gres My Dream Hommage a Marlene Dietrich Jessica McClintock Jessica McClintock Tommy Hilfiger Dreaming Pearl Le Couvent des Minimes Fleur d`Oranger Maitre Parfumeur et Gantier Jasmin Yardley Heritage Collection: Orange Blossom Prada Infusion de Tubereuse Avon 5th Avenue Lucienne Von Doz Lucienne