Designers » F-H » Floral « Grupos

Caleche Eau Delicate Hermes Feminino

Caleche Eau Delicate Hermes Feminino

aldeídico
floral amarelo

Caleche Eau Delicate de Hermes é um perfume Floral Feminino. Caleche Eau Delicate foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Fabrice Pellegrin As notas de topo são Aldeídos e Ylang Ylang as notas de coração são Jasmim e Rosa as notas de fundo são Sândalo e Cedro

Aldeídos Ylang Ylang

Jasmim Rosa

Sândalo Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Caleche Eau Delicate by Hermes.

Caleche Eau Delicate Resenhas de fragrâncias

helaine dior
helaine dior

Ganhei essa riquezinha numa brincadeira que fizemos num grupo de perfumes que participo. Logo que ele chegou, amei seu lindo vidro que muda de cor conforme recebe a luz, ora esta lilas, ora quase dourado, lindo de se ver, ora verdinho, super delicado, um caleidoscópio gentil cheio de sutileza. Calèche em francês ( maison Hermès) significa carruagem. Exatamante o que ele me traduz: a ansiedade da Cinderala enquanto ia pro baile conhecer o principe amor da vida dela.
Ele abre sem as notas de rosa citadas, me pareceu um banho de princesa, mesmo que a cinderela suasse de ansiedade ela guardaria o cheiro do banho que antecedeu tudo, é isso esse perfume. Não senti rosas, e o jasmim que é citado esta longe daquele lindo jasmim que adoro explosivo do Alien por exemplo, é um jasmim que alguem fez um cha dele, e tomou banho nesse cha enquanro estava morninho. Èisso pra mim o Calèche. Hoje de manhã ( é domingo) eu passei ele e fui passear no parque com minha melhor amiga, sentamos num banco pra conversar, algumas pessoas passavam fazendo caminhada. Nisso um rapaz farejou o ar( ele vinha contra o vento) e me pareceu sentir alguma coisa feliz com a brisa de cedro e sandalo. Entqao sentou-se no banco á nossa frente e ali permaneceu até irmos embora. Isso me deu a impressão que esse cheiro aconchega, é um abraço, nada de soco, apenas um abraço , não de amor, não, um abraço da fada madrinha. Exataamnte isso, ele tem cheiro da fada madrinha da cinderela, um cheiro de carinho, de maquiagem fina, cheiro de aconchego.

Caleche Eau Delicate by Hermes 4.50 out of 5 based on 2 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Caleche Eau Delicate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Caleche Eau Delicate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Caleche Eau Delicate de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Caleche Eau Delicate de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Tommy Hilfiger Tommy Girl Summer Cologne 2006 L`Occitane en Provence Eau de Miel Trussardi Trussardi Jeans Yves Saint Laurent Paris Premieres Roses Floris Stephanotis Demeter Fragrance Jasmine Molinard Bois Fleuri Egofacto Poopoo Pidoo M. Asam Blue Dreams Victoria`s Secret Very Sexy Now 2010 Donna Karan Iris Revlon Fleurs de Jontue Lotus de Nuit