Designers » F-H » Chipre Amadeirado « Grupos

Bel Ami Hermes Masculino

Bel Ami Hermes Masculino

couro
Bel Ami Hermes Masculino Imagens Bel Ami Hermes Masculino Imagens Bel Ami Hermes Masculino Imagens

Bel Ami de Hermes é um perfume Chipre Amadeirado Masculino. Bel Ami foi lançado em 1986. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Louis Sieuzac As notas de topo são Tangerina, Sálvia, Bergamota, Limão verdadeiro ou siciliano e Cardamomo as notas de coração são Cravo, Patchouli ou Oriza, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Manjericão, Jasmim e Cedro as notas de fundo são Couro, Côco, Baunilha, Musgo de Carvalho, Vetiver, Styrax e Âmbar

Tangerina Sálvia Bergamota Limão verdadeiro ou siciliano Cardamomo

Cravo Patchouli ou Oriza Raíz de Orris ou lírio Florentino Manjericão Jasmim Cedro

Couro Côco Baunilha Musgo de Carvalho Vetiver Styrax Âmbar

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Bel Ami by Hermes.

Bel Ami Resenhas de fragrâncias

roamello
roamello

Amo perfumes. Difícil dizer um que mais gosto. Ou uma categoria preferida. Amo os aromas e como eles me trazem boas lembranças e me confortam. Esse é um dos que preciso ter. Tem tudo o que eu gosto em evidência: couro, vetiver e patchouli. A combinação das notas dá esse aspecto tradicional, sênior. Não tem tabaco mas a impressão que tenho é essa. Me remete a uma tabacaria luxuosa. Realmente é um aroma incansável.

adao.machado
adao.machado

Manhã fria, 8 horas. Entro no sala de trabalho e os elogios são instantâneos e entusiasmados. Uma colega lamenta estar resfriada.
Noite, 12 horas e meia após. O perfume segue ali, e continuo gostando de senti-lo: não cansa de me agradar. Senti-me bem o dia todo.
É a definição de um grande perfume: agrada imediatamente, dura longo tempo, não cansa quem o usa. É definitivamente masculino, sóbrio, classudo. Identifico quase todas as notas da pirâmide olfativa.
Original, não me lembra de outros perfumes.
Qualidade nota 10, conjunto espetacular.
Uma observação: NÃO é um perfume "moderno" e pode desagradar quem prefere notas frutadas, florais, adocicadas, gourmet, orientais ou aquáticas/esportivas. Não creio que possa ser usado em dias de muito calor, nem quando se prevê a possibilidade de suar.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Bel Ami fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Bel Ami, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Bel Ami de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Bel Ami de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Hermes Terre d`Hermes Parfum Aramis Aramis Chanel Pour Monsieur Boucheron Jaipur Homme Christian Dior Dior Homme Parfum Chanel Egoiste Creed Green Irish Tweed Cartier Roadster Caron Yatagan Lalique Encre Noire Christian Dior Dior Homme Intense Boucheron Boucheron Chanel Allure Homme Edition Blanche Creed Aventus Christian Dior Dune Chanel Allure Pour Homme Rochas Monsieur Rochas Knize Knize Ten Caron Le 3` Homme de Caron Guerlain Heritage Eau de Toilette