Designers » F-H » Floral Aldeídico « Grupos

Amazone Hermes Feminino

Amazone Hermes Feminino

Amazone Hermes Feminino Imagens Amazone Hermes Feminino Imagens Amazone Hermes Feminino Imagens Amazone Hermes Feminino Imagens Amazone Hermes Feminino Imagens Amazone Hermes Feminino Imagens Amazone Hermes Feminino Imagens

Amazone de Hermes é um perfume Floral Aldeídico Feminino. Amazone foi lançado em 1974. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Maurin As notas de topo são Tangerina, Cássia, Gálbano, Folha de violeta, Néroli, Bergamota e Pau-brasil as notas de coração são Íris, Framboesa, Raíz de Orris ou lírio Florentino, Jasmim, Jacinto, Lírio-do-vale, Cassis ou groselha preta, Rosa e Narciso as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Canela, Musgo de Carvalho, Vetiver, Néroli, Ylang Ylang e Cedro

Tangerina Cássia Gálbano Folha de violeta Néroli Bergamota Pau-brasil

Íris Framboesa Raíz de Orris ou lírio Florentino Jasmim Jacinto Lírio-do-vale Cassis ou groselha preta Rosa Narciso

Sândalo Âmbar Canela Musgo de Carvalho Vetiver Néroli Ylang Ylang Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Amazone by Hermes.

Amazone Resenhas de fragrâncias

mgmoraes
mgmoraes

Início dos anos 80, esperando minha mãe acabar de se arrumar para sair, usando o Amazone. Essa é a lembrança que tenho dele. Um perfume de classe, bem feminino.
Para minha surpresa- e tristeza- o Amazone atual não lembra nem um pouco o dos anos 70. Possivelmente foi modificado para não ficar datado,e perdeu completamente o rumo.
O narciso está envolvido por alguma coisa cítrica, e o amadeirado parece cheiro de alguma coisa sintética.
O Amazone tinha a mesma aura do First, Van Cleef &Arpels.
Se achar o frasco antigo, com a tampa marrom, dê uma chance. O novo, passo.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes Amazone fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes Amazone, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Amazone de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Amazone de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Sisley Eau du Soir Cerruti 1881 Cartier Baiser Vole Issey Miyake L'eau d'Issey Lancome Tresor Givenchy Ysatis Hermes 24 Faubourg Jean Paul Gaultier Ma Dame Narciso Rodriguez Essence Giorgio Beverly Hills Giorgio Yves Saint Laurent Paris Fendi Palazzo Versace Blonde Yves Saint Laurent La Collection Nu Escada Escada Prada Infusion d'Iris (2015) Karl Lagerfeld Sun Moon Stars Clinique Aromatics Elixir Michael Kors Michael Guerlain Champs Elysees Eau de Toilette