Designers » F-H » Oriental Floral « Grupos

24 Faubourg Eau Delicate Hermes Feminino

24 Faubourg Eau Delicate Hermes Feminino

24 Faubourg Eau Delicate Hermes Feminino Imagens

24 Faubourg Eau Delicate de Hermes é um perfume Oriental Floral Feminino. 24 Faubourg Eau Delicate foi lançado em 2003. O perfumista que assina esta fragrância é Jean-Claude Ellena A fragrância contém Almíscar, Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Gerânio, Sândalo e Folha de Louro.

Almíscar Jasmim Flor de Laranjeira africana Gerânio Sândalo Folha de Louro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 24 Faubourg Eau Delicate by Hermes.

24 Faubourg Eau Delicate Resenhas de fragrâncias

Van Barbieri
Van Barbieri

24 Faubourg Eau délicate é um Eau de toilette rico e luminoso! Bem versátil para o uso no dia a dia! Não incomoda o olfato alheio e é de uma classe extrema! Fixação entre 6 a 8 horas!! Um primor de perfume. ;)

24 Faubourg Eau Delicate by Hermes 3.40 out of 5 based on 6 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes 24 Faubourg Eau Delicate fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes 24 Faubourg Eau Delicate, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 24 Faubourg Eau Delicate de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 24 Faubourg Eau Delicate de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Legere Annayake Yukimi Mona di Orio Carnation Fendi Fendi 2004 Dana White Chantilly Chopard Wish Magical Nights Neil Morris Takashimaya Romea D`Ameor The Secret Heroines of the Tsar Jar Parfums Bolt of Lightning Rasasi Roaa Renato Balestra Via Sistina 67 Femme Bath House Indian Ginger and Orchid