Designers » F-H » Chipre Floral « Grupos

24 Faubourg Hermes Feminino

24 Faubourg Hermes Feminino

24 Faubourg Hermes Feminino Imagens 24 Faubourg Hermes Feminino Imagens 24 Faubourg Hermes Feminino Imagens 24 Faubourg Hermes Feminino Imagens 24 Faubourg Hermes Feminino Imagens 24 Faubourg Hermes Feminino Imagens 24 Faubourg Hermes Feminino Imagens 24 Faubourg Hermes Feminino Imagens 24 Faubourg Hermes Feminino Imagens 24 Faubourg Hermes Feminino Imagens 24 Faubourg Hermes Feminino Imagens 24 Faubourg Hermes Feminino Imagens 24 Faubourg Hermes Feminino Imagens

24 Faubourg de Hermes é um perfume Chipre Floral Feminino. 24 Faubourg foi lançado em 1995. O perfumista que assina esta fragrância é Maurice Roucel As notas de topo são Laranja, Pêssego, Jacinto, Ylang Ylang e Bergamota as notas de coração são Sabugueiro, Íris, Flor de Laranjeira, Gardênia e Jasmim as notas de fundo são Sândalo, Âmbar, Patchouli ou Oriza e Baunilha

Laranja Pêssego Jacinto Ylang Ylang Bergamota

Sabugueiro Íris Flor de Laranjeira Gardênia Jasmim

Sândalo Âmbar Patchouli ou Oriza Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about 24 Faubourg by Hermes.

Ysatis

24 Faubourg Resenhas de fragrâncias

mgmoraes
mgmoraes

Foi meu pefume assinatura durante anos.
Para mim é um floral amadeirado, com uma gardênia deliciosa que dura horas.
O ínicio é um pouco cítrico, cheiro de laranja, mas desaparece logo.
Não é adocicado, é feminino, elegante. Adulto eu diria. E atemporal. Não é datado como o Anaïs por exemplo.
Tenho o EDT, nunca experimentei o EDP e não saberia dizer a diferença.
É o único da Maison Hermès que me conquistou.
Mas não vale exagerar na dose, o frasco dura bastante :)

lmar
lmar

A cara dos anos 90. Não me adaptei, apesar de gostar de alguns perfumes do gênero. Na saída, 24 Faubourg lembrou produto de limpeza chique, evoluindo para notas de corpo que misturam um "quê" de batom, (bem sintético), e base com nuances atalcadas. No início achei que iria evoluir e tornar-se delicioso, contudo após algumas horas prevaleceu puro cheiro de sombra de maquiagem (nada fina, daquelas P&W mesmo).
Desculpe Lady Di.

moreorlessa
moreorlessa

Eu sinto um forte cheiro de tuberosa, que acredito ser a gardênia. Também sinto que tem notas "amarelas", que talvez seja a combinação das notas cítricas e do ylang ylang. O talco não fica em primeiro plano e na verdade, difícil distinguir o que é íris e o que é sândalo, pois o sândalo às vezes também dá essa textura. O âmbar deixa tudo caloroso e cremoso.

A primeira vez que testei não me arrebatou, mas cada vez que uso mais ele me conquista. É um perfume muito sofisticado e adulto. É para a mulher que confia no poder dos clássicos. Provavelmente ela reveza 24 Faubourg com Chanel n. 5, Fracas, Samsara etc.

Kikakrepski
Kikakrepski

Eis um chipre floral que me encantou desde seu surgimento. Esse néctar olfativo, tem um toque vintage, retrô, que só me faz associá-lo a classe, a requinte, e a elegância.
Em minha pele o destaque fica por conta das notas de ylang ylang, gardênia e baunilha.
Também adoro o frasco, que representa o lenço que é símbolo tradicional da Maison Hermès.
Fixa deliciosamente por umas 12 horas, e tem excelentes projeção e sillage.
Amo.

TatiORodrigues
TatiORodrigues

Experimentei poucos Hermés e estou descobrindo que eles não gostam de mim, com isso não sei se fico feliz ou triste, uma vez que se trata de uma marca que cobra muito bem cada ml !!!! ;)))))
Para variar na minha pele a flor de laranjeira gritou e me enjoou no final do perfume então como a longevidade dele é boa, já deu para imaginar...
O perfume é sem tirar nem por tudo que todos disseram. Todas as resenhas estão dando a cara perfeita a esse. Pouco doce (Doce do floral), não muito atalcado e alguns momentos assabonetado com um buquê floral muito bonito. Possui na minha pele projeção marcante, porém na minha percepção considero um perfume mais diurno que noturno. Um perfume que como a Daninha falou muito bem, grita estridente a riqueza (ou seria nobreza?). Sinceramente, não sei nem se teria uma roupa à altura para usá-lo. Ele é muito nariz em pé para mim!!! hahahahha Sou muito plebéia!!! Mas é um perfume muito bonito, de estirpe sem dúvidas!
Eu imaginei um Rei da França desses famosos, tiranos e mega vaidosos encomendando ao alquimista-perfumista real um perfume para as suas núpcias. Engraçado que eu imaginei um Rei, não uma Rainha. Ele não é obviamente feminino para mim, me lembrou uma época na qual os homens se empetecavam tanto ou mais que as mulheres!!!
Gostei de conhecê-lo. Obrigada Naty!

Não sei se vocês também pensam assim, mas parece que quanto mais gostamos de alguma coisa, quanto mais elas nos tocam, fica mais difícil descrevê-las.
Isso aconteceu comigo quando quis falar sobre o Bvlgari pour Femme, falei um monte de coisas mas não disse tudo que sentia a respeito.
Estou um pouco travada pra falar deste aqui também, mas o farei assim mesmo.
Posso dizer que é um perfume fino, elegante, clássico, tem um pé no vintage. Pede temperaturas amenas.
Senti sim, certa semelhança ao Anais Anais, inclusive têm notas em comum. Seria uma versão mais requintada, não são iguais mas quem tiver oportunidade borrife um num pulso e o outro noutro pulso. Evoluem de maneiras distintas, mas no frasco e nos primeiros minutos em contato com a pele são bem parecidos.
Ganhou lugar cativo no meu perfume wardrobe e no meu coração.
Quem me conhece aqui ou já leu minhas resenhas, já me viu dizer que o Anais Anais é o perfume preferido da minha mãe. Talvez por saturação olfativa ela tenha achado o 24 Faubourg mais forte e com maior projeção que o outro, mas discordo. Como disse anteriormente, seria uma versão mais chique, classuda, justamente por isso mais contida.
Faz parte dos perfumes que têm cheiro de sabonete de luxo, entre eles: Anais Anais, L'Air Du Temps, FleurS de Rocaille e outros tantos que adoro!

Obrigada Naty ;)
Gostaria de ser eloquente, como na resenha luxo do Jernê Knowles, mas como ñ consigo então só procurei ser o mais informativa sobre minhas impressões possível.
Também acho que o q a Danyfsilva falou sobre 'frascos facetados de perfumes lindos e proibidos para uma criança' é outra sensação que ele passa mesmo.
Curiosa agora pra saber oq vc vai achar.

e esqueci de comentar: na minha pele ele gruda 8h fácil.

danyfsilva
danyfsilva

Não sou boa com notas olfativas por isso não posso ajudar muito nesse quesito, mas o 24 Fabourg é um dos meus perfumes preferidos e o que eu tenho dele são as notas de uma "memória olfativa", e ele me lembra especialmente nas notas de saída, a minha infância, com almoços de domingo na casa da minha tia mais velha, com todo a família reunida, tios, tias e primos,

Vejam bem, eu não tive uma "infância rica" no sentido literal da palavra rs, mas o fato é que este perfume me lembra uma penteadeira antiga de madeira escura e trabalhada e encima dela maquiagens e aqueles frascos facetados de perfumes lindos e proibidos para uma criança fascinada por eles e que aproveitava a distração dos adultos para correr para o quarto e senti-los...

Sim, é um perfume aristocrático (acho que no meu caso o aristocrático se relaciona com passado), concordo com as resenhas que para mim o descreveram muito bem desde a primeira vez que as li, ele é diferente, único e encantador.Boa sorte com ele.

daninha

ñ acho nem um pouco parecido com o Anais Anais. Usei o Anais Anais na adolescência, o 24Faubourg tive dificuldade de usar até na vida adulta. E olha q eu uso Chanel 5 sem problemas.

Deixem-me explicar: Ele foi minha primeira compra no escuro. Li as resenhas, pesquisei e comprei e nunca fui tão feliz com uma surpresa.

Só que... usar ONDE? Porque pra mim, e parece que não sou a única, a palavra que define ele é mesmo aristocrático. Ele grita EU SOU RICAAAAAAA na sua cara, igual a cena da Carolina Ferraz na novela. Entendam, não é quem usa que 'grita', nem a ocasião em que alguém poderia achar ideal para usar que grita, é o líquido ali dentro do frasco. É o q ele me passa.

Quanto ao cheiro em si: eu o sinto como uma gardênia mergulhada no licor de laranja. A coisa toda poderia ficar muito enjoada, então temos todo o resto equilibrando esses dois. Pra mim muitas notas são imperceptíveis, mas como tudo que é elegante a riqueza está nos detalhes. Você pode não sentir a íris em si, por exemplo, mas um discreto atalcadinho classudo está ali.

Fiquei com pena de encostar uma maravilha dessas no armário e passei para minha mãe, assim poderia visita-lo com certa frequência. Os perfumes dela são basicamente o Poême e o Allure. Fora esses só lavandinhas pro dia a dia. Queria me certificar de que ele ñ seria ignorado. E de fato não foi. Ela lança uns olhares bem desagradáveis quando falo em usa-lo.

Sabe o que é? É que parei com essa bobagem. O tempo passou, alguns perfumes foram embora, muitos outros chegaram. Quando ele grita RICA pra mim eu grito de volta: E DAÍ?
E daí que não resistirei mais, terminarei chamando um de meu novamente.

Ana_Raio
Ana_Raio

Difícil descrever o 24 Faubourg... É um perfume floral clássico, tem muito requinte, cheiro de riqueza... Quem gosta de Chanel 5, Eau du Soir, Profumo, Bvlgari Femme provavelmente vai adorar este também. Está entre os meus perfumes favoritos...

Jernê Knowles
Jernê Knowles

1995 é a data de nascimento desta obra, mas posso jurar de pés juntos e dedos cruzados que pensei ser de 1935, sei lá... Sabe aquela sensação datada e ancestral em alguns perfumes que nos encantam ou não?! Pois é, 24 Faubourg se apresentou às minhas eminentes narinas desta forma. Juro que fiquei parado, atônito me questionando e não querendo acreditar que ele era apenas de 1995, pela pegada retrô e amadurecida intrínseca nele, sendo bem mais adequada a um período fidalgo da história, num palácio amplo com pessoas que usam roupas pesadas e tomam pouco banho. Seu criador denomina-se Maurice Roucel, um senhor simpático que brinca de fazer perfumes há 40 anos, e diga-se de passagem, que perfumes, pois em seu currículo estão Oro (2004), New Haarlem (2004), Insolence (2006) e flanker’s, Tocade (1994) e por aí vai... a lista é muito grande, e isso não nos interessa no momento. Falar de 24 Faubourg está sendo uma realização, explico, sempre amei a Maison Hermès com as forças da minha alma, acredito que seja a única casa que sonho em ter tudo o que já foi criado por ela e para ela (#oremos), e ter essa obra que tem o nome do primeiro endereço da Faubourg Saint Honoré em Paris está sendo um sonho acordado. Sua abertura é apertada e desandada como nos perfumes datados ao cubo³, você percebe uma Laranja muito madura quase secando com uma tigela cheia de Pêssegos melados em caldas, próximas a um vaso de Jacinto recém-aguado, essa abertura é rápida até à chegada ao coração que nos apresenta o que a fragrância é, um Floral Chiprado, seco, denso e portentoso com bastante Jasmim, Flor de Laranjeira (após o casamento, no outro dia especificamente) e Íris delicada, adiante temos sua base bem mais calma e digna de respeito com Sândalo (em pequena quantidade), Baunilha (pobre de espírito) e Âmbar (acredito que extraído na chuva)... 24 Faubourg deveria ser perfeito se não fosse sua Base, na minha concepção, pelo fato de ser maravilhoso e decidido até quase as últimas horas, porém quando o “pulo do gato” tem que ser dado, ele recua de forma ignóbil e diz que não vai ser o que você pretende que ele seja simplesmente porque ele "não quer" (o triste). Fiquei decepcionado? Não, na perfumaria enxergo isso como super natural, talvez ele seja diferente na pele de outrem e por aí vai... Contudo, se ele ficasse até seu coração, para mim ele seria perfeitamente perfeito, e eu agradeceria seu criador por e-mail. Sua fixação é grande e sua projeção moderada, fazendo-lhe se sentir importante e animoso.

Dedico esta resenha à minha Amiga Barbarella ♣

155.00 USD
185.00 USD
185.00 USD
Hermes 24, Faubourg - Eau de parfum

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Hermes 24 Faubourg fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Hermes 24 Faubourg, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar 24 Faubourg de Hermes. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de 24 Faubourg de Hermes representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Guerlain Shalimar Parfum Initial Sisley Eau du Soir Givenchy Eaudemoiselle de Givenchy Kenzo Kenzo Jungle L'Elephant Prada Infusion d'Iris Cacharel Eden Chanel Coco Eau de Parfum Yves Saint Laurent Cinema Clinique Aromatics Elixir Narciso Rodriguez Narciso Rodriguez for Her Eau de Parfum Givenchy Organza Cacharel LouLou Cartier La Panthere Van Cleef & Arpels First Christian Dior Midnight Poison Lancome Miracle Guerlain Samsara Eau de Parfum Caron Fleur de Rocaille (1993) Tom Ford Tobacco Vanille Bvlgari Bvlgari Pour Femme