Designers » F-H » Floral « Grupos

Vanilla Flower Henri Bendel Feminino

Vanilla Flower Henri Bendel Feminino

especiado suave

Vanilla Flower de Henri Bendel é um perfume Floral Feminino. A fragrância contém Notas florais e Baunilha.

Notas florais Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Vanilla Flower by Henri Bendel.

Vanilla Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Henri Bendel Vanilla Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Henri Bendel Vanilla Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Vanilla Flower de Henri Bendel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Vanilla Flower de Henri Bendel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy My Couture Perry Ellis 360° White Marina Marinof C` Est Rien Que du Bonheur Yardley Magnolia Diptyque Ofresia Korloff Paris Kn°III Coach Freesia Splash Lancome Attraction Summer Eclectic Collections Excellence Maitre Parfumeur et Gantier Jasmin Roberto Capucci Ballade a Venise Benetton Gold