Designers » F-H » Floral « Grupos

Orange Flower Henri Bendel Feminino

Orange Flower Henri Bendel Feminino

sabonete

Orange Flower de Henri Bendel é um perfume Floral Feminino. Orange Flower foi lançado em 2004. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana.

Flor de Laranjeira africana

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orange Flower by Henri Bendel.

Orange Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Henri Bendel Orange Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Henri Bendel Orange Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orange Flower de Henri Bendel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orange Flower de Henri Bendel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Betty Barclay Saphir Jean Paul Gaultier Classique L`Eau d`Ete s.Oliver s.Oliver Hot Edition Women Profumum Roma Tuberosa Keiko Mecheri Datura Blanche Gucci Flora by Gucci Eau de Parfum Melange Perfume Orange Box Perfumes - No. 11 Cliff Richard Miss You Nights Salvatore Ferragamo Attimo Stila Midnight Bloom Adolfo Dominguez Noche de Rosas Des Filles a la Vanille Musc Venitien