Designers » F-H » Floral « Grupos

Orange Flower Henri Bendel Feminino

Orange Flower Henri Bendel Feminino

sabonete

Orange Flower de Henri Bendel é um perfume Floral Feminino. Orange Flower foi lançado em 2004. A fragrância contém Flor de Laranjeira africana.

Flor de Laranjeira africana

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orange Flower by Henri Bendel.

Orange Flower Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Henri Bendel Orange Flower fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Henri Bendel Orange Flower, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orange Flower de Henri Bendel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orange Flower de Henri Bendel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Serge Lutens Douce Amere Les Parfums de Rosine Diabolo Rose Prince Matchabelli Wind Song Mariah Carey Luscious Pink Deluxe Edition Parfum The Healing Garden In Bloom CoSTUME NATIONAL Scent Cool Gloss Aroma M Geisha Blanche M∙A∙C Turquatic Norma Kamali Jazmin Mary-Kate and Ashley Olsen L.A. Style Versace Vanitas Oriflame Volare Magnolia