Designers » F-H » Floral Frutado « Grupos

Orange Blossom & Jasmine Henri Bendel Feminino

Orange Blossom & Jasmine Henri Bendel Feminino

sabonete

Orange Blossom & Jasmine de Henri Bendel é um perfume Floral Frutado Feminino. A fragrância contém Jasmim, Flor de Laranjeira africana, Clementina, Tangerina e Lírio.

Jasmim Flor de Laranjeira africana Clementina Tangerina Lírio

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Orange Blossom & Jasmine by Henri Bendel.

Orange Blossom & Jasmine Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Henri Bendel Orange Blossom & Jasmine fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Henri Bendel Orange Blossom & Jasmine, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Orange Blossom & Jasmine de Henri Bendel. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Orange Blossom & Jasmine de Henri Bendel representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Escada Sunset Heat Nina Ricci Les Belles de Ricci Cherry Fantasy Escada Tropical Punch Hugo Boss Pure Purple Louis Feraud Feraud Sunshine Eau d`Ete Molinard Molinard de Molinard Gap Velvet Bloom No.695 Harajuku Lovers Harajuku Lovers Sunshine Cuties Love Mexx Diversity Yves Rocher Aquarelles Végétales Eau Fruitee pour L`Ete Mojo LIVE NOW Inspired by Shanghai Mauboussin Mauboussin Pour Elle