Designers » F-H » Oriental « Grupos

Eau de Parfum (2014) Helmut Lang Compartilhado

Eau de Parfum (2014) Helmut Lang Compartilhado

Eau de Parfum (2014) Helmut Lang Compartilhado Imagens

Eau de Parfum (2014) de Helmut Lang é um perfume Oriental Compartilhado. Esta é uma nova fragrância. Eau de Parfum (2014) foi lançado em 2014. A fragrância contém Alecrim, Lavanda, Flor de Laranjeira, Sândalo, Patchouli ou Oriza, Artemísia, Jasmim, Rosa, Heliotrópio, Lírio-do-vale e Cedro da Virgínia.

Alecrim Lavanda Flor de Laranjeira Sândalo Patchouli ou Oriza Artemísia Jasmim Rosa Heliotrópio Lírio-do-vale Cedro da Virgínia

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Eau de Parfum (2014) by Helmut Lang.

Eau de Parfum (2014) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Helmut Lang Eau de Parfum (2014) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Helmut Lang Eau de Parfum (2014), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Eau de Parfum (2014) de Helmut Lang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Eau de Parfum (2014) de Helmut Lang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Oriental
L`Artisan Parfumeur L'Eau d'Ambre Creed Vanisia Lavanila Laboratories Pure Vanilla Jardin de France Angelique Sonoma Scent Studio Ambre Noir Stephanie de Saint-Aignan Berberiades Extreme Moschino Moschino Pour Homme Paolo Gigli Excentrique pour Homme Boadicea the Victorious Agarwood Collection Emprise Mazzolari Ambra Frances Denney Hope Custo Barcelona Pure Custo Barcelona Man