Designers » F-H » Couro « Grupos

Cuiron (2014) Helmut Lang Compartilhável

Cuiron (2014) Helmut Lang Compartilhável

especiado suave
Cuiron (2014) Helmut Lang Compartilhável Imagens

Cuiron (2014) de Helmut Lang é um perfume Couro Compartilhável. Esta é uma nova fragrância. Cuiron (2014) foi lançado em 2014. O perfumista que assina esta fragrância é Francoise Caron A fragrância contém Bergamota, Tangerina, Pimenta rosa, Cássia, Camurça, Sementes de Cenoura, Olíbano, Ládano, Ambreta e Cedro.

Bergamota Tangerina Pimenta rosa Cássia Camurça Sementes de Cenoura Olíbano Ládano Ambreta Cedro

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Cuiron (2014) by Helmut Lang.

Cuiron (2014) Resenhas de fragrâncias

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Helmut Lang Cuiron (2014) fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Helmut Lang Cuiron (2014), você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Cuiron (2014) de Helmut Lang. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Cuiron (2014) de Helmut Lang representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Mais do mesmo grupo Couro
Versace Versace L'Homme Maurer & Wirtz GranValor Tabac Rochas Globe Etienne Aigner Aigner Black for Men Geo. F. Trumper Spanish Leather Cologne Cerruti L`Essence de Cerruti Pierre Cardin Pierre Cardin Collection Cuir Intense Diesel Only The Brave by Bunka Boadicea the Victorious Agarwood Collection Intricate Byredo Baudelaire Avon Aromadisiac for Him Strange Invisible Perfumes Black Rosette