Designers » F-H » Floral « Grupos

Wanted Helena Rubinstein Feminino

Wanted Helena Rubinstein Feminino

floral amarelo
Wanted Helena Rubinstein Feminino Imagens Wanted Helena Rubinstein Feminino Imagens Wanted Helena Rubinstein Feminino Imagens

Wanted de Helena Rubinstein é um perfume Floral Feminino. Wanted foi lançado em 2009. Wanted foi criado por Carlos Benaim e Dominique Ropion. As notas de topo são Tangerina e Pimenta as notas de coração são Gardênia, Ylang Ylang e Magnólia as notas de fundo são Íris, Cedro da Virgínia e Baunilha

Tangerina Pimenta

Gardênia Ylang Ylang Magnólia

Íris Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wanted by Helena Rubinstein.

Wanted Resenhas de fragrâncias

Sissy
Sissy

Meu perfume...belo, com historia que me deixou apaixonada no ano 2013...este perfume e mesmo WANTED!!! Unico, sedutor, inesquecivel, me traz boas memorias. Amo este perfume pois e um perfume misterioso e apaixonante.

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Helena Rubinstein Wanted fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Helena Rubinstein Wanted, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wanted de Helena Rubinstein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wanted de Helena Rubinstein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Givenchy Very Irresistible Sensual Aqaba Midnight Sun Guerlain Les Quatre Saisons - Muguet de Printemps Ellen Tracy Tracy Loewe I Loewe You Tonight Calypso Christiane Celle Calypso Chevrefeuille Marc Jacobs Daisy Garland Jean Paul Gaultier Classique Summer 2010 DSH Perfumes Mother of the Bride Michael Storer Yvette Cuba Paris Cuba Jungle Snake Luciano Soprani Solo Soprani Rose