Designers » F-H » Floral « Grupos

Wanted Helena Rubinstein Feminino

Wanted Helena Rubinstein Feminino

floral amarelo
Wanted Helena Rubinstein Feminino Imagens Wanted Helena Rubinstein Feminino Imagens Wanted Helena Rubinstein Feminino Imagens

Wanted de Helena Rubinstein é um perfume Floral Feminino. Wanted foi lançado em 2009. Wanted foi criado por Carlos Benaim e Dominique Ropion. As notas de topo são Tangerina e Pimenta as notas de coração são Gardênia, Ylang Ylang e Magnólia as notas de fundo são Íris, Cedro da Virgínia e Baunilha

Tangerina Pimenta

Gardênia Ylang Ylang Magnólia

Íris Cedro da Virgínia Baunilha

Mais informação sobre a fragrância em inglês / More in English language about Wanted by Helena Rubinstein.

Wanted Resenhas de fragrâncias

Sissy
Sissy

Meu perfume...belo, com historia que me deixou apaixonada no ano 2013...este perfume e mesmo WANTED!!! Unico, sedutor, inesquecivel, me traz boas memorias. Amo este perfume pois e um perfume misterioso e apaixonante.

Wanted by Helena Rubinstein 4.33 out of 5 based on 3 ratings and 1 user reviews

Esta página contém informações, resenhas, notas olfativas de perfumes, imagens, notícias, posters vintage e vídeos sobre Helena Rubinstein Wanted fragrance mas nós não garantimos a exatidão das informações publicadas aqui. Se você possuir mais informação sobre Helena Rubinstein Wanted, você poderá adicionar uma resenha pessoal do perfume. Fragrantica tem seu próprio sistema de classificação e você poderá classificar Wanted de Helena Rubinstein. Clique na opção apropriada nas opções de classificação abaixo da imagem do perfume. Você também encontrará links para sites de terceiros e lojas, mas Fragrantica não tem acesso ou controle sobre estes sites. Nós não damos qualquer garantia ou aceitamos a responsabilidade pelo o conteúdo que você encontrará quando visitar estes links. Também não aceitamos nenhuma consequências futuras, incluindo e não limitando, por exemplo, às perdas monetárias decorrentes de compras feitas. As resenhas de membros de Wanted de Helena Rubinstein representam as opiniões pessoais somente de seus autores, e não expressam ou refletem a opinião do site Fragrantica.

Lancome Miracle So Magic! Alfred Sung Mei Tom Tailor New Experience Woman Jo Malone Orange Blossom Avon Tahitian Holiday Kenzo Parfum d`Ete Puma Flowing Free Women Charles Jourdan Tres Jourdan Cinq Mondes Eau Egyptienne Limited Edition Fragonard Fleur D`oranger Calvin Klein Eternity Summer 2009 Clinique Clinique Happy Summer Spray